quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Expressa Comunicação assume assessoria de imprensa da Rede Mercosul/Record News Paraná e SitePX

   A Expressa Comunicação assumiu, neste mês de agosto, a assessoria de imprensa da Rede Mercosul/Record News Paraná e do SitePX, uma das startups que mais cresceram em 2013.
A Rede Mercosul/Record News Paraná foi inaugurada em abril de 2002. Ela concentra esforços para relatar os acontecimentos importantes para a população. As coberturas jornalísticas das eleições são exemplo disso. É a primeira emissora do Estado a acompanhar, em tempo real, tudo que acontece no contexto político nos dias decisivos e nas votações. Em dezembro de 2012, tornou-se afiliada à Rede Record News.
A Rede Mercosul/Record News PR é sintonizada em UHF analógico no canal 21 em Curitiba e região metropolitana e no digital por meio do canal 22, Digital – canal 21.1 UHF – canal 21, NET – canal 14, Vivo – canal 21 e GVT – canal 321. Sua área de cobertura estende-se pelas principais cidades do Estado do Paraná, levando seu sinal para mais de 7 milhões de pessoas, que podem acompanhar sua programação através da rede de retransmissoras instaladas no interior e por meio das principais operadoras de TV a Cabo presentes no Estado.
O SitePX utiliza regras de Search Engine Optimization (SEO), que permitem configurar as páginas para melhor colocação em buscadores como o Google, além da criação de loja virtual, que pode ser integrada a sistemas seguros de pagamento pela internet.
Para facilitar o aprendizado de quem ainda não está muito familiarizado com esse tipo de atividade, o SitePX disponibiliza um curso online dividido em várias video-aulas, e ainda o blog que traz dicas de como otimizar um site.

Expressa Comunicação: Fundada em 1998, a Expressa Comunicação atua em todo o Brasil. Dirigida pela jornalista Kristiane Rothstein e pelo publicitário Thiago Rothstein, a agência conta com uma equipe formada por profissionais de jornalismo, publicidade, design e marketing. A Expressa Comunicação oferece serviços de comunicação integrada, assessoria de imprensa e de conteúdos para mídias sociais, informativos e revistas. Para mais informações, basta acessar: www.expressacom.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.