terça-feira, 19 de agosto de 2014

Doar aquece o coração





Mais um ano a Lavasecco promoveu a Campanha do Agasalho com o objetivo de arrecadar peças de roupa, agasalhos e mantas para doação a famílias carentes. Durante os meses de maio, junho e julho, os clientes das lojas Lavasecco de diversas regiões do Brasil se solidarizaram e colaboraram com a campanha. Juntos arrecadaram centenas de peças que foram doadas para 11 entidades, nas cidades de São Paulo, Santo André, Curitiba, Londrina e Florianópolis. “A cada ano nos surpreendemos com o envolvimento dos clientes. Só as duas lojas de Curitiba receberam 893 doações. É emocionante poder oferecer um pouco mais de conforto àqueles que precisam”, afirma Maria Alzira Linares, proprietária da Lavasecco. A entrega dos agasalhos foi realizada pelos funcionários das lojas, confirmando o envolvimento da empresa e a veracidade da campanha.


Sobre a Lavasecco:
Com 22 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foi desenvolvido para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura

Serviços:
Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR), em breve.
SAC: 0800 771 21 61

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.