segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Centro Europeu e Pátio Batel promovem desfiles de Dia dos Pais


Convidados do shopping terão a oportunidade de conferir produções dos alunos do curso de Design de Moda da instituição de ensino curitibana

Alunos do curso de Design de Moda do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, vão produzir, nos próximos dias 05, 06 e 07 de agosto, os looks para os desfiles de Dia dos Pais para convidados do shopping Pátio Batel, em Curitiba (PR). As três noites de evento serão comentadas pela consagrada jornalista de moda Ana Clara Garmendia.

 Os diversos estilos a serem apresentados durante os desfiles serão escolhidos por sorteio, e deverão conter peças de lojas do shopping, com a supervisão e orientação de Ana Clara Garmendia. No total, 10 alunos do curso de Design de Moda do Centro Europeu irão apresentar seu trabalho no evento: Fabiano da Rocha, Guilherme Pacheco, Larissa Nascimento, Natália Campos Nichelle, Joceli Negrello Ioshyda, Patrícia Nerbass, Rafaela Camargo, Siliane Gantzel, Valéria Basso e Vicenzo Arendt.

Os desfiles serão realizado nos dias 05, 06 e 07 de agosto, a partir das 19h, no concierge do shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868). Para mais informações, acesse os sites www.centroeuropeu.com.br ewww.patiobatel.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.