quarta-feira, 16 de julho de 2014

Toscana Restaurante Show Recebe Nega Fulô nesta Sexta


Uma das bandas mais tradicionais de Curitiba agita a sexta-feira em Santa Felicidade

Nesta sexta-feira (dia 18/07), às 22 horas, a Banda Nega Fulô estará no palco do Toscana Restaurante Show, apresentando a sua noite de flashbacks, que une desde a Black e Disco Music, até hits dos Anos 70, 80 e 90, que abrange um público de todas as idades e gostos musicais.
A noite começa com a apresentação da Banda Toscana, às 20 horas, seguida pelo show da grande atração da noite. O valor da entrada masculina e feminina é o mesmo: R$ 30, sendo o jantar à la carte servido à parte.
Reservas de mesas a partir de 4 pessoas pelo telefone (41) 3273-6160 ou pelo e-mail toscana@restaurantetoscana.com.br

SOBRE A NEGA FULÔ: Criada em 1999, a banda surgiu com estilo inovador se apresentando em pequenos bares, mas logo foi reconhecida e, no mesmo ano, se tornou uma das bandas mais bem sucedidas do sul do Brasil. No palco, garante diversão ao público de todas as idades, com um som democrático, com figurino, acessórios e perucas extravagantes, resgatando a magia dos Hits dos anos 70, 80 e 90.
SOBRE O TOSCANA: O Toscana Restaurante Show, com quase 40 anos de história, destaca-se na capital paranaense pela constante atualização e espaços personalizados. Contando com 2 pisos de salões isolados e climatizados, estrutura para shows, DJ´s, buffet premiado pela revista Veja e capacidade total para 800 pessoas.

Serviço
Toscana Restaurante Show
Av. Manoel Ribas, 5761 – Santa FelicidadeFuncionamento:  de quinta a sábado, das 20h00 às 4h00
Informações e reserva de mesas: (41) 3273-6160 ou pelo e-mail toscana@restaurantetoscana.com.br


Fonte: Tipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.