quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tête-à-tête, um nail bar com proposta contemporânea e inovadora

 Flavia e Letícia Cavassim


Com decoração artística, ambiente descontraído e proprietárias cheias de ideias,  o Tête-à-Tête é um local onde novidade é o que não falta.



União entre a tradicional manicure e um espaço, para encontrar as amigas, com ares de bar. Assim é o conceito donail bar, uma ideia estrangeira que chegou ao Brasil para ficar.
As proprietárias do Tête-à-Tête, Flávia Cavassim e Letícia Cavassim, sabem que o investimento é apenas uma parte do negócio, que precisa ofertar uma boa gama de bebidas, ambiente diferenciados e serviços de manicure de excelência, demanando excelentes profissionais.
Com mais de 1.200 opções de esmaltes, o nail bar oferece técnicas especiais, esmaltação em gel e unhas decoradas, com adesivos exclusivos, criados por Letícia, que também é artista plástica.
Porém, toda esta exclusividade não custa mais caro. Segundo as proprietárias, o empreendimento só saiu do papel depois de muito estudo. “Quisemos trabalhar com preços de salão comercial, porém, acrescentando requinte e o serviço especial de bar”, explica Flávia.
Um dos grandes diferenciais do Tête-à-Tête é trabalhar com ficha de consumação. Assim, a cliente não tem surpresas quando chega ao caixa, como acontece com a maioria dos salões. “Aqui, a cliente sabe exatamente o que vai gastar e no que”, completa Letícia.

Esmaltes, Técnica e Diversão

Mesmo acreditando que os esmaltes nacionais são de excelente qualidade, Flávia frisa que faz questão de viajar para fora do país a fim de trazer novidades. “O jeito que as americanas fazem as unhas é muito diferente do nosso, mas oferecem uma gama muito maior de esmaltes e marcas”, justifica.
As sócias contam que o serviço de manicure brasileiro é bem diferente dos demais. “As cutículas são muito bem tiradas, e a esmaltação é rente a ela”, diz Letícia, explicando que, por isso, o serviço tem que ser feito por profissionais muito cuidadosas, já que as clientes são exigentes.
O ambiente do Tête-à-Tête foi todo decorado, quase que, artesanalmente pelas proprietárias com telas muito coloridas, pintadas por Letícia.
No salão principal, ficam as manicures; no bar, quem quer bater um bom papo e tomar alguma bebidinha, nem que seja um café especial. Há também um espaço exclusivo masculino, para que sintam-se mais à vontade.
O lugar é tão bacana que já está sendo cotado para chás de lingerie e de panela, unindo a beleza ao funcionalismo do espaço. “Queremos que nossas clientes fiquem confortáveis, que não levem sustos com a conta e que apreciem a nossa variedade de esmaltes e técnicas à sua disposição”, finaliza Flávia.

Sobre o Tête-à-Tête - Inaugurada em janeiro de 2014, o Tête-à-Tête, localizado no Alto da XV, tem à frente as sócias Flávia Cavassim e Letícia Cavassim. Com uma proposta de requinte associado ao conforto, o Nail Bar tem ambiente aconchegante e atendimento personalizado. Um dos maiores diferenciais é o sistema de ficha de consumação, para que a cliente saiba exatamente quanto custa cada serviço. Além disso, o Tête-à-Tête tem sempre uma de suas proprietárias na casa, o que confere ao local um toque de amizade.

Sugestão de legenda: As proprietárias do Tête-à-Tête, Flavia Cavassim e Letícia Cavassim.
Crédito Foto: Divulgação.


Serviço:

Tête-à-Tête Nail Bar
Rua Flavio Dallegrave, 2438
Hugo Lange - Curitiba – PR
Telefone: (41) 3363-1959

Fonte: TipComm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.