sexta-feira, 25 de julho de 2014

Revista InterArq Coletânea especial Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande já está nas bancas



Publicação reúne os principais projetos da dupla, além de dicas de arquitetura, decoração, gastronomia e serviços em Curitiba

Reunir história e obra da dupla mais aclamada da arquitetura paranaense era o objetivo dos editores da revista InterArq quando convidaram o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande para fazer parte da edição especial Coletânea. Aceito o desafio, o resultado são mais de 100 páginas repletas de belos projetos e dicas para quem quer conhecer o melhor de Curitiba.

Os profissionais escolheram um a um os projetos que iriam compor a revista e contemplaram obras residências, dentro e fora do país, corporativas, clínicas, além das principais mostras das quais fizeram parte. Cada projeto conta com um depoimento especial da dupla, que detalha a proposta e o conceito aplicados na hora da criação. “Quisemos expor nossas ideias, não somente em forma de imagem, mas também escrita, para que os leitores pudessem identificar nas fotos os elementos que citamos no texto”, explica Daniel.

A revista também destaca detalhes da carreira dos profissionais, além de contar com depoimentos exclusivos de cada um sobre a paixão pela arquitetura e o design de interiores. “Em 2014 completo 28 anos como arquiteto e acredito que esta edição da InterArq será um marco na minha carreira e uma recordação que levarei para sempre”, revela Luiz.

Dicas de lojas de mobiliário, itens de decoração, restaurantes, serviços e espaços de bem-estar e beleza completam a publicação.

Sobre Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados:
O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande estão a frente do escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, que por sete anos consecutivos esteve em primeiro lugar na premiação TOP 100 Kaza Paraná, uma homenagem aos arquitetos e designers mais atuantes e influentes em todo o território nacional. Os profissionais acumulam troféus e projetos notáveis e dentre seus feitos estão 450 clínicas espalhadas pelo mundo, além de inúmeros projetos residenciais.

Serviço:
Maganhoto e Casagrande Arquitetura
Rua Dr. Ney Leprevost, 241 – Curitiba

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.