sexta-feira, 4 de julho de 2014

Rejuvenescimento facial sem plástica






Tecnologias revolucionárias são indicadas para melhorar o aspecto da pele

           Pode até parecer ficção, mas não é! Com as novas tecnologias já é possível deter os efeitos do tempo e sem plástica.  Entre os procedimentos mais usados para combater rugas, linhas de expressão, flacidez, machas e cicatrizes estão dois dos mais indicados e procurados.
            De acordo com a médica Daniele Martins Lopes, da Pele & CIA Centro Dermatológico, existem áreas do rosto que podem receber esses tratamentos revolucionários e são muito solicitadas por não serem invasivos: "Geralmente as buscas por rejuvenescimento facial são para áreas com as linhas finas, especialmente aquelas ao redor da boca, dos olhos, das maçãs do rosto e da testa; além da flacidez das pálpebras e do contorno facial; e também manchas e cicatrizes, em especial as provenientes de acne."

Contra rugas e machas

 O tratamento do etherea é feito através da luz intensa pulsada, é eficaz e proporciona rápida recuperação. O procedimento, dura de 15 minutos a 1 hora - dependendo da região a ser tratada.
            De acordo com a médica o procedimento promove uma descarga enérgica controlada e microprocessada, em que a energia é liberada uniformemente para gerar resultados mais efetivos. "O tratamento é indicado principalmente para fotorejuvenescimento, manchas de sol, vasos dilatados na face, rosácea, vasos vermelhos, vermelhidões da face, poros dilatados, alterações de texturas e também rugas superficiais", explica Daniele Martins Lopes.

Acabando com a flacidez e cicatrizes
           
Não é fácil tratar uma pele danificada por uma nova com aspecto mais jovial, mas hoje é possível. A médica explica que para essa finalidade o laser de CO² fracionado é o mais indicado: “O laser aquece as camadas mais profundas da pele, estimulando a remodelação do colágeno e contração da mesma - diminuindo, então, a flacidez.”
            Vale destacar que apesar dos resultados, o tempo de recuperação é prolongado e nem todos podem ou estão dispostos a passar por este inconveniente.
Uma das grandes vantagens desta forma de tratamento é em relação ao feixe emitido pelo laser: separado em vários microfeixes de luz, o laser atinge micropedaços da pele, deixando partes intactas entre as áreas da derme atingidas. "Estudos mostraram a melhora nas linhas de expressões, rugas, cicatrizes, flacidez e outras irregularidades da pele – por isso esse procedimento mostra resultados mais efetivos no rejuvenescimento", finaliza Dra. Daniele.

Serviço:
Pele & Cia Centro Dermatológico I www.pelecia.com.br
Alameda Cabral, 45 - Centro
Fone: (41) 3076-3013

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.