segunda-feira, 14 de julho de 2014

Peso pluma e peso pesado na mesma cama?



Aprenda a diminuir os transtornos que a diferença de peso entre o casal pode causar

Na hora de adquirir um colchão, diversas questões devem ser levadas em conta. Uma delas, e de grande importância, é a diferença de peso entre o casal que utilizará o colchão. Isso porque se ela for muito grande, pode causar desconforto ao dormir e, com isso, ocasionar até mesmo problemas de sono e de coluna.
Segundo Diego Muller Milani, gerente de produtos da Camaleão Colchões, em um colchão inadequado, enquanto o mais pesado tem dificuldades de movimentação na cama, o mais leve pende para o lado do outro. “Além disso, alguns tipos de colchão de molas transmitem a movimentação do casal entre um e outro e não são tão fortes estruturalmente, sendo contraindicados nessa situação. É o caso dos produtos com sistema Bonnel”, explica.
As opções mais recomendadas em casos de casais com grandes diferenças de pesos são os com sistema Pocket de molas, que podem ser usados por pessoas com biótipo de até 120 kg. “Eles são mais resistentes e não transferem a movimentação entre as pessoas que o utilizam. Também regulam perfeitamente o balanço da pessoa em si, na região dos ombros e do quadril, que pesam mais na estrutura do colchão, ajudando a evitar problemas de sono e na coluna”, afirma Diego.
Já para quem pesa mais de 120 kg, os mais indicados são as versões com sistema Miracoil de molas, que suporta até 150 kg por pessoa, também isentando a movimentação do casal.

Sobre a Camaleão Colchões:
Encabeçada pelos empresários Carlos Eduardo Kaimoto Uyemura e Diego Müller Milani, a Camaleão Colchões se destaca por oferecer produtos de qualidade, de marcas renomadas como Pierre Cardin, Sealy, Mannes Colchões e Ecoflex, a preços compatíveis com o valor real de cada um. A loja, inaugurada em 2013 e localizada em um espaço de mais de 350 metros quadrados, em Curitiba (PR), possui em seus sócios a experiência de mais de 10 anos de atuação na área, o que possibilita um melhor atendimento aos clientes, com conhecimento dos produtos e do mercado.

Serviço:
Camaleão Colchões
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 7401, Lojas 3 e 4
Telefone: (41) 3088-7717

Fonte: Virginia Vargas
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.