terça-feira, 29 de julho de 2014

Organização Beleza Nacional no Miss Terra Castro 2014

 Hyuri Carneiro, Fabiana Guedes, Janaíne Bonfim, George Sada, Camilla Loman e Rafaella Fornazari Ribeiro. Foto de Milton Constantino Jr.
 A Miss Terra Castro 2014, Janaíne Bonfim. Foto de Fabiana Guedes.
 As vencedoras: Juliane Souza, 2ª Princesa e Miss Simpatia, Janaíne Bonfim, Miss Terra Castro 2014 e Cintya Laryssa Félix Doin, 1ª Princesa.
 Camilla Loman, George Sada e Jorreni Marcon. Foto de Fabiana Guedes.
Fabiana Guedes, Janaíne Bonfim e George Sada. Foto de Milton Constantino Jr.



Na sexta-feira, 25 de julho, o Memorial da Imigração Holandesa – Moinho da Castrolanda, sediou o desfile final para eleição da Miss Terra Castro 2014 (https://www.facebook.com/missterracastro), em Castro, região dos Campos Gerais. George Sada, Diretor Geral e Fabiana Guedes, Gerente de Relacionamento, ambos da Organização Beleza Nacional, empresa que autorizou a realização do concurso municipal, estiveram presentes e acompanharam todos os detalhes.
Na Coordenação Municipal do evento, Rafaella Fornazari Ribeiro e Hyuri Carneiro.
Na apresentação, Alessandro José Deschk e Jorreni Marcon, Miss Terra Rio Grande do Sul 2013 e atual Miss Progress Brazil. O patrocínio oficial do evento foi de Sete Gatos Bar & Restaurante. A coreografia recebeu assinatura de Dieynica Almeida e Monalisa Ramos. E a fotografia oficial do evento ficou por conta de Carol Felipe.
Camilla Loman, Miss Terra Castro 2012 e atual Miss Terra Ecoturismo Paraná despediu-se do seu reinado e coroou Janaíne Bonfim, estudante de Fisioterapia, de 21 anos de idade e 1,69m de altura. Ela foi a favorita do corpo de jurados, composto por oito profissionais de cidades da região e teve patrocínio de Studio Renato Barbosa e Clínica Fisio & Forma.
Cintya Laryssa Félix Doin (Cintya Doin Corretora de Imóveis e Academia Advanced Fitness) foi eleita 1ª Princesa e Juliane Souza (Cia. da Semente) conquistou as faixas de 2ª Princesa e Miss Simpatia.
As vencedoras receberam vale compras de Boutique Godiva e presentes de Lázuli Acessórios e Estilo Próprio.
A nova Miss Terra Castro representará a cidade e um de seus nichos ecológicos no concurso Miss Terra Belezas do Sul, em Curitiba, de 12 a 15 de agosto. O certame elegerá duas representantes de cada estado do Sul para a próxima edição do Miss Terra Brasil. E promoverá a Campanha “Minha Vida é uma Beleza”, com a discussão sobre animais abandonados e adoção responsável, incentivando às candidatas a discutirem o tema também em suas cidades de origem.

Miss Terra Castro na TVM
Nesta quarta-feira, 30 de julho, a nova Miss Terra Castro, Janaíne Bonfim e seus Coordenadores, Rafaella Fornazari Ribeiro e Hyuri Carneiro, são os convidados do programa Variedades, da apresentadora Cristina Mota, na Rede TVM de Ponta Grossa. O programa vai ao ar pelo Canal 14, a partir das 20h e pode ser assistido também pelo site www.redetvm.com.br.

Mais sobre a Organização Beleza Nacional:

Organização Beleza Nacional
Imprensa
Curitiba - Paraná - Brasil
www.orgbelezanacional.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.