quarta-feira, 16 de julho de 2014

Nova coleção de calças jeans TEXX chega ao mercado





 A TEXX lança a nova coleção de calças com a fibra KEVLAR®. 
São 4 novos modelos 
que  também possuem os protetores EVOLUTION nos joelhos e quadril



Um sistema moderno de proteção, camuflado em uma calça jeans casual. Esta é a proposta da nova coleção de calças Jean Kevlar®, que a TEXX disponibiliza no mercado nacional.

A coleção 2014 agrega ainda aos benefícios dos modelos 2013 os protetores EVOLUTION (certificados e testados pela Comunidade Européia) nos joelhos e quadril, dando mais proteção contra o impacto em quedas. Esta tecnologia é implantada em pontos estratégicos, onde existe o primeiro impacto, aumentando assim a resistência do produto, proteção do local do impacto e consequentemente a segurança dos motociclistas.

Entretanto, o ponto forte da calça jeans TEXX é o tecido Kevlar®, que forra a parta interna da calça. Kevlar® é conhecido como a fibra mais resistente do mundo, sendo usado como base para a fabricação de coletes à prova de balas, cintos de segurança e até mesmo a fibra utilizada em carros da formula 1.

As calças são fabricadas ainda com jeans Denim: leve, maleável e com resistência a abrasão.

A versão melhorada chega em agosto às lojas de todo o Brasil em 3 modelos masculinos e 1 feminino. São 3 modelos com design, lavagem, corte e caimento diferenciados para todos os gostos.




Mais informações: www.laquila.com.br ou 0800 940 6202
Fonte: Engenharia de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.