sexta-feira, 18 de julho de 2014

Gazeta do Povo promove Encontro Melhores Empresas para Trabalhar



Volvo e DB1 Informática apresentam hoje seus cases de sucesso

Nesta quinta-feira, dia 17, será realizado o Encontro Melhores Empresas para Trabalhar, promovido pela Gazeta do Povo, jornal que integra o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e que divulga pelo quinto ano consecutivo a pesquisa realizada pelo instituto Great Place to Work, que no Sul conta com a parceria da Rebelo Gloger Advogados Associados. Empresas que já participam e outras que têm interesse em aplicar a pesquisa se reúnem para conhecer práticas de sucesso de três empresas que fazem parte do ranking das melhores de 2013.

O evento, destinado para gestores de Recursos Humanos, contará com a participação de três empresas que integram o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar – Paraná e que apresentarão seus cases de sucesso: Volvo e DB1 Informática. O CEO do Great Place to Work, Ruy Shiozawa, aproveitará a oportunidade para apresentar a metodologia e o processo de inscrição.

O instituto Great Place to Work conduz a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar em 53 países. A metodologia adotada permite que a empresa conheça, de maneira aprofundada e consistente, as características do ambiente de trabalho de uma empresa sob o ponto de vista dos funcionários. A pesquisa anual é baseada na avaliação do nível de confiança dos funcionários com relação aos gestores e às 9 Práticas Culturais em gestão de pessoas consideradas essenciais para gerar excelentes ambientes de trabalho.



Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.