terça-feira, 1 de julho de 2014

Gazeta do Povo promove Corrida do Povo 2014




Inscrições estão abertas para as provas de revezamento (42 km) e individuais (10 e 5 km)

Já estão abertas as inscrições para a edição 2014 da Corrida do Povo, promovida pela Gazeta do Povo com o patrocínio de Isotônico Powerade e Água Mineral Crystal. A prova consistirá em um revezamento diurno de 42 km – que poderá ser feito em dupla, quarteto ou equipes com oito corredores – e individuais de 10 e 5 km.

A novidade deste ano é que serão realizadas duas etapas. A primeira será no dia 20 de julho, com largada às 7h30 no Parque Tingui, em Curitiba. A segunda será no dia 2 de novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba. Ao todo, as provas vão reunir cerca de 2 mil atletas distribuídos em onze categorias.

As inscrições custam R$ 65 por participante e podem ser feitas até o dia 13 de julho para a primeira etapa e até 26 de outubro para a segunda etapa por meio do site www.gazetadopovo.com.br/corridadopovo.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.