quinta-feira, 24 de julho de 2014

Farnel participa do Festival de Inverno do Centro Histórico



Entre os dias 24 de julho e 03 de agosto acontece o 2º Festival de Inverno no Centro Histórico de Curitiba. O evento irá contemplar uma programação variada com a cara do inverno curitibano. O Farnel Gastronomia Paranaense é um dos restaurantes participantes com o prato Arroz de Sítio, elaborado pela chef Glória Vargas especialmente para o Festival. A receita é uma combinação perfeita de arroz, carne seca, abóbora e pinhão.
O 2° Festival de Inverno terá, além da gastronomia, muitas atividades culturais oferecidas pelos estabelecimentos da Associação do Centro Histórico e parceiros. Nessa edição, a novidade é que as atrações irão acontecer no interior dos espaços participantes, o que oferece uma ótima oportunidade de conhecer e se aconchegar nos casarões históricos da região.

Serviço:
2º Festival de Inverno no Centro Histórico de Curitiba
Local: Centro Histórico de Curitiba
Data: de 24 de julho a 03 de agosto

Sobre o Farnel Gastronomia Paranaense:
Acolhedor e charmoso! Assim é o Farnel, restaurante localizado no Centro Histórico de Curitiba, berço da capital paranaense. Em uma casa centenária decorada com delicadeza, cada detalhe ressalta a história da edificação. Além da presença marcante de móveis rústicos, um Museu de Peças Antigas de Culinária apresenta aos clientes um pouco da história cotidiana do Paraná e do Brasil, através de panelas, tachos, chaleiras e moedores do acervo pessoal dos proprietários do restaurante. Outro destaque é o quintal, espaço único na região e uma das grandes surpresas da casa para o cliente. Nele, uma árvore centenária rouba a cena ao lado de flores e plantas de todas as cores plantadas pela matriarca da família que gerencia o Farnel. No restaurante, pratos da culinária regional são servidos em receitas tradicionais e releituras.
Endereço: Rua Dr. Claudino dos Santos, 90, São Francisco, Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3324-9755

Fonte: Virginia Vargas
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.