segunda-feira, 21 de julho de 2014

Coluna Karina Reis - Eu tenho um Plano


                Gosto de utilizar questões simples do dia a dia para exemplificar a condução e diante disso o sucesso de nossas escolhas lá na frente. E assim, fui favorecida por um belo laboratório dentro de casa. Com filhas para lá de especiais e completas em suas complementariedades, que me aguçam diariamente com suas conversas, pensamentos, escolhas e aprendizados.
                Confesso que nunca me preocupei muito com fórmulas corretas para conquistar determinados objetivos, sempre contei muito mais comigo e minha disposição e desejo por ser e fazer. E com a educação de minhas filhas é assim também, vou funcionando conforme elas me recrutam, mas tenho certo o desejo profundo de vê-las mulheres de bem e de virtudes pelo mundo afora sendo muito felizes com suas escolhas.
                Numa dessas percepções, posso observar hoje, todo o plano que indiretamente contribui para minha menina mais velha ter em mente para seu futuro, mas, mais do que isso, vejo diariamente a preparação que ela vive para chegar aonde quer. Porque já tem em sua essência que mais do que decidir e planejar, é preciso construir.
                A minha felicidade talvez venha pela lembrança de minha própria historia, e pelos planos que tracei e alcancei. Sentir ter feito o caminho, nem sempre mais fácil, mas com certeza, o que me trouxe aonde queria, ou melhor, além de onde queria me faz ser a memoria viva de que vale a pena sonhar, de que vale a pena, planejar, organizar, se disponibilizar e acima de tudo, acreditar que é capaz.
                Digo isso, porque ser possível ainda fica distante, ser capaz, ta aí, ta na mão, é só uma questão de tempo, basta que seja tirado da gaveta, creditado, carimbado e posto na pratica do dia a dia, que o resultado será apenas um: sucesso.
                 Desejo que nesse último semestre do ano, de um ano, cheio de paradas e acontecimentos sociais, você, eu, nós, possamos direcionar nossos planos para a realização, de maneira contente e plena. E se chegarmos apenas perto, tudo bem, ainda assim, já teremos avançado.



                Grande abraço e excelente semana.

                Karina Reis


Karina Reis é Coach e Terapeuta Comportamental, membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pela Behavioral Coaching Institute (BCI) e diretora executiva da CannohDesenvolvimento Humano, empresa especializada e referência no desenvolvimento do ser. Possui formação em Administração de Empresas pela UTP, também é Trainer Comportamental/IFT e especialista em Desenvolvimento Humano e Reprogramação Mental/Inst Rogerio Castilho, ipnoterapeuta e Renascedora pelo Ibrare e está cursando especialização em Psicologia Corporal Pelo Centro Reichiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.