segunda-feira, 2 de junho de 2014

SHOPPING MUELLER LANÇA QUIOSQUE EXCLUSIVO DAS PULSEIRAS DO BEM


Devido à grande procura pelo acessório fashion, Mueller prorroga a venda das pulseiras por tempo limitado

            A iniciativa fashion e solidária lançada pelo Shopping Mueller, durante a campanha do Dia das Mães, acaba de ser prorrogada. Em um quiosque exclusivo, clientes poderão adquirir as desejadas “Pulseiras do Bem” pelo valor de R$ 20. Diferente da campanha, não será mais necessário registrar compras para ter acesso ao acessório. No entanto, a ação solidária prossegue: parte do dinheiro arrecadado com a venda das pulseiras será repassada à Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS). O quiosque está instalado na entrada do Piso Mateus Leme e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A venda das pulseiras foi prorrogada devido ao grande sucesso alcançado na campanha do Dia das Mães, e acontecerá por tempo limitado.

A ONG idealizadora e produtora das pulseiras, a Orientavida, também está sendo beneficiada com a ação. Fundada em 1999, a ONG atua oferecendo auxílio a mulheres artesãs, a fim de combater a pobreza e a falta de oportunidade. No início, a Orientavida atuava com aulas de bordados e hoje, 15 anos depois, por meio da comercialização de seus produtos, a ONG passou a oferecer capacitação constante a centenas de artesãs.

Produzidas com tecidos doados pela Liberty Art Fabrics – icônica loja de departamento de Londres –, as pulseiras vêm com medalhinhas que trazem mensagens positivas como Saúde, Paz, Amor, Sucesso, Alegria, Obrigada, entre outras. O objetivo do Shopping Mueller com a iniciativa é oferecer ao público do mall a oportunidade de colecionar e usar os dez modelos disponíveis, carregando no braço as mensagens positivas e cheias de atitude.

Serviço:
 “Pulseiras do Bem” no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Mateus Leme
Horário:
·        Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
·        Domingos: 14h às 20h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.