quarta-feira, 11 de junho de 2014

Neubau conclui obras do ItupavaHaus no prazo previsto


O empreendimento está localizado em uma das mais nobres áreas do Alto da XV

A Neubau Incorporações dará umcoquetel para os proprietários das unidades do ItuapavaHaus e convidados no próximo dia 11 de junho, às 19h30, no próprio empreendimento, Rua Itupava nº 414, em Curitiba.

Segundo o diretor da incorporadora, Jaime Nissel, agora é momento de comemorar a conclusão das obras. “Estamos entregando as unidades aos seus compradores, no prazo previsto, e ainda temos algumas delas à venda”, revela. As obras do ItupavaHaus iniciaram há dois anos e meio.

De acordo com Nissel, durante o coquetel, ocorrerá o leilão entre os proprietários de uma vaga extra de garagem, que terá sua arrecadação destinada aos “Amigos do HC”. “Nessa oportunidade também falaremos um pouco sobre nosso próximo empreendimento, que será construído na Água Verde”, adianta.

Diferenciais do empreendimento
O edifício, localizado na região mais nobre do Alto da XV, conta com arquitetura diferenciada e sofisticada em suas torres imponentes e exclusivas. Os apartamentos, que têm metragem total a partir de 253 metros quadrados, contam com acabamento de alto padrão e muitos diferenciais.

Sobre a Neubau
A Neubau Incorporadora se destaca no mercado paranaense pela qualidade de seus empreendimentos e pelo zelo que tem pelos detalhes, sempre em busca pelo ideal de excelência. A Incorporadora participa ativamente de projetos de responsabilidade social como apoiadora do Projeto Instituto Ícaro, que oferta atividades esportivas, culturais e recreativas para estudantes carentes, da primeira a oitava série, do ensino público; e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que desenvolve pesquisas da área básica e clínica em doenças complexas da infância.

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.