sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mineirinhos aposta em uma nova versão do clássico pão de queijo









A tradicional receita ganha recheios salgados e doces, dando um toque gourmet. Loja inaugura em Curitiba nesta terça-feira, dia 10 de junho

O clássico mineiro com um toque especial. Essa é a aposta do Mineirinhos, uma loja Express e que faz delivery de pão de queijo recheado, que será inaugurada na próxima terça-feira, dia 10 de junho, em Curitiba. Os clientes poderão fazer pedidos pelo telefone e internet ou passar pela loja para provar as deliciosas receitas.

A ideia do Mineirinhos surgiu das raízes mineiras dos sócios. Um deles, Tarcísio Baião Bély, explica que começou a preparar pães de queijo para a família e amigos. “À medida que o número de pessoas que experimentava aumentava, crescia também os apelos para que ele fosse comercializado”, destaca.

Os sabores foram criados a partir dessas degustações. Além do tradicional, sem recheio, são oito opções, cinco delas salgadas e três doces: bacon, calabresa, carne seca, cheddar, requeijão, creme de avelãs, doce de leite e goiabada. Novos sabores e combinações já estão sendo estudadas, como versões doces, mais diets, além de opções para pessoas com restrição alimentar.

Mas antes de tudo, a receita do Mineirinhos não esquece do principal ingrediente, aquele que está no nome do salgado: o queijo. “Atualmente, a maioria dos pães de queijo comercializados tem muito pouco do ingrediente, por mais estranho que possa ser. Damos um toque gourmet em um produto de grande apreciação popular, mas mantendo a receita típica mineira, com muito queijo na massa”.

Delivery

A entrega em casa também será um diferencial, com a garantia de os produtos sempre chegarem quentinhos, crocantes por fora e macios por dentro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, além de sábado das 16h às 22h. “O horário extenso durante semana é para atender pessoas em local de trabalho, desde o café da manhã até o lanche da tarde”.

Os pães de queijo do delivery serão um pouco maiores, 45 g (peso aproximado), que os da loja, com 28 g (peso aproximado). O cliente pode montar um pedido exclusivo com os sabores de sua preferência ou optar pelo combo, com diversas opções de tamanho e acompanhando bebida. O combo individual com oito pães de queijo e um refrigerante lata, por exemplo, custará R$ 12.

Mineirinhos foi implantado Avenida Presidente Getúlio Vargas, 871, no bairro Rebouças. O horário de funcionamento da loja Express é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Já o delivery funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 16h às 22h. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (41) 3044-6964 ou pelo site www.mineirinhospaodequeijo.com.br e o tempo aproximado de entrega é de 40 minutos.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.