quinta-feira, 12 de junho de 2014

Curitiba amanhece em clima de romance



Ação da RPC TV enche a Praça Osório com mil balões de coração e desperta paixões na capital

O amor está no ar. É neste clima apaixonado que o Centro de Curitiba amanheceu nesta quinta-feira (12/06). Uma ação realizada pela RPC TV, afiliada à Rede Globo no Paraná, em homenagem ao Dia dos Namorados, encheu a Praça Osório com mil balões em forma de coração. A ação faz parte da campanha ‘Com você tudo é mais bonito’, inspirada na canção de Ana Larousse, com a música "Café a Dois".
No final da manhã, os balões foram distribuídos para quem circulava na Praça. Durante a programação da RPC TV de hoje, um novo vídeo será exibido com as imagens captadas pela manhã.
A campanha também abriu um espaço colaborativo na Internet. Os casais podem enviar fotos e mensagens com a hashtag#tudoémaisbonito para o site da RPC TV (www.rpctv.com.br) em homenagem à data comemorativa.
            A ação é semelhante ao ano passado, onde 700 balões foram fixados na Praça Santos Andrade. A campanha ‘Com você tudo é mais bonito’ foi produzida internamente pela equipe de Produção da RPC TV.


Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.