segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

P+G é a nova assessoria de imprensa da Abrasel




A P+G Comunicação Integrada, comandada pelo jornalista Eduardo Betinardi, é a nova assessoria de imprensa da Abrasel – PR (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). A entidade busca contribuir de forma efetiva para importantes avanços em prol do desenvolvimento do segmento de alimentação fora do lar no cenário nacional. Este setor representa atualmente 2,4% do PIB brasileiro. No Paraná, a Abrasel atua em todas as regiões do Estado e é responsável por grandes eventos, entre eles o Brasil Sabor, a Semana Solidária da Criança e o festival Bar em Bar.

Além do trabalho de assessoria de imprensa, a agência curitibana será responsável pela produção de conteúdos para o site oficial e para a página da Abrasel no Facebook (www.facebook.com/AbraselParana). Bimestralmente, a P+Gproduzirá, também, o jornal Cardápio, veículo de comunicação direcionado aos associados da entidade. 

Com a nova parceria, a P+G Comunicação Integrada fortalece sua atuação em um segmento onde atua com excelência e trabalha com diversos empreendimentos e eventos que conquistaram o público curitibano: Restaurante Manu, 4sí Brasserie, Cogubras, Jacobina, Carmina, Brownieria Fantástica, Alto Juvevê Gastronomia, Ao Gosto da Stresser, Curitiba Risotto Festival, Picnic da Stresser, CWBurguer Fest, Restaurant Week, Ernesto Ristorante, Clube da Carne, Gardeno, Cuore di Cacao e Empório Rosmarino. Mais informações nos siteswww.abrasel.com.br ou www.pmaisg.com.br.


P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.