sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Skol é a cerveja mais valiosa do Brasil


A marca ocupa pela primeira vez a 4ª posição no ranking geral, ficando à frente, inclusive, da Petrobras


A Skol, cerveja líder no mercado nacional, é a marca mais valiosa do segmento e a 4ª mais valiosa do Brasil, segundo dados da consultoria Interbrand. A cerveja da Ambev aparece pela primeira vez nesta posição do ranking e foi avaliada em R$9.4 bilhões, ultrapassando a Petrobras e empresas como Natura, Vivo e Casas Bahia.
Para classificar a Skol como a marca de cerveja mais valiosa do país, a Interbrand realizou um estudo para explorar pilares importantes para a construção de uma marca como solidez financeira, impacto da marca junto ao consumidor e potencial para geração de lucro. A presença, a personalidade, comunicação, diferenciação e a presença digital da marca são os atributos destacados pela pesquisa.
“Pesquisas como esta da Interbrand nos mostram que estamos no caminho certo. A Skol é mais do que uma marca de cerveja. Trabalhamos para ser uma marca de estilo de vida para o consumidor. Estamos próximos em todos os momentos, não somente na mesa do bar ou na balada. Lançamos produtos e serviços que facilitam a vida do jovem, que tem a curtição e os momentos de diversão como valores centrais. É um conjunto de fatores que fortalecem a marca e a mantém na liderança”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
Para saber mais sobre a Skol acompanhe:
Site oficial: www.skol.com.br
Twitter: @skolweb

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.