quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tons de Sedução






Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande trazem a atmosfera sedutora do bestseller 50 Tons de Cinza ao espaço Cinema em Casa, para a Casa Cor Paraná

O cenário que permeia o imaginário dos leitores e aficcionados pelo romance 50 Tons de Cinza ganhou uma interpretação sedutora pelas mãos do arquiteto Luiz Maganhoto e do designer Daniel Casagrande, para o Cinema em Casa, espaço assinado pela dupla, na 20ª edição da Casa Cor Paraná. Reconhecidos pela ousadia em seus projetos para a mostra curitibana, o ambiente mais uma vez promete instigar a curiosidade dos visitantes da mostra. Um universo sensual e sofisticado está materializado no espaço, que ganhou uma profusão de tecnologia, glamour e combinações inéditas.

Os 48 m² do espaço Cinema em Casa são repletos de tecnologia, aliados a uma decoração marcante e autêntica que seduz os visitantes. Imponentes em uma das paredes do espaço, cinco telas de TV exibem uma programação de canais distintos -- uma alusão ao filme Invasão de Privacidade. Ligados aos televisores, suntuosos painéis com dispositivo Touch Screen e som High End ficam responsáveis por promover interação.
Além de uma iluminação cênica que vêm somar a proposta do espaço, a escolha do mobiliário permeou o projeto. Logo na entrada, majestosas, duas Poltronas Regg, da Lattog Design – exclusividade da Simmetria Ambienti – revelam o caráter sensual do projeto ao serem suspensas por correntes. Em harmonia com a proposta do espaço, destaque para o pendente Glô – inspirado em uma gota d’água, a luminária é feita à mão pela técnica do vidro Murano e sua forma imita uma poça d’água ---, da Ideally Iluminação. E ainda, para o tapete exclusivo com design assinado pela dupla, especialmente para atender a proposta do espaço.
O ambiente também prioriza a arte, como os painéis escultóricos e iluminados, assinados por Enrique Rodrigues, feitos especialmente para o espaço. Além das peças autorais, assinadas pelo designer Pablo Oliveira Souza.
Norteado por uma paleta de cores harmoniosa entre branco, prata, preto e, logicamente, tons de cinza, o Cinema em Casa de Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande propõe uma nova maneira de pensar o home theater, autêntica, deixando de lado concepções conservadoras e dando a esse espaço da casa um caráter “chic contemporâneo” e que agregue pessoas de forma sofisticada e repleta de conforto. 

Fonte: Prime Comunicação.
Foto: Gerson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.