sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Erasto Gaertner participa de lançamento local do McDia Feliz 2013



Voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) do Hospital Erasto Gaertner se emocionaram nesta quarta-feira (31) durante lançamento local do McDia Feliz 2013, campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald em todo território nacional. O evento foi realizado no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal.
Para Walkyria Gaertner Boz, presidente da Rede Feminina, a ação representa a união de forças de voluntárias, instituições, colaboradores e sociedade na luta contra o câncer infantojuvenil. “O desafio é grande, mas vamos continuar lutando sempre, pois nada é mais gratificante do que contribuir para que uma criança volte a sorrir.”
O evento de lançamento contou ainda com a presença do embaixador local do Instituto Ronald McDonald e franqueado McDonald’s, Márcio Moreira, do vereador Felipe Braga Cortês e do presidente da APACN, Antônio Carlos dos Santos Lima.
Os recursos arrecadados com o McDia Feliz são destinados ao tratamento do câncer em crianças e adolescentes. O Hospital Erasto Gaertner será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais e sanduíches Big Mac® nos restaurantes de Curitiba e região no dia 31 de agosto.
Para ajudar na divulgação, siga o Twitter @ErastoGaertner, curta a página do no Facebook (www.facebook.com/HospitalErastoGaertner) e acesse o Youtube da Instituição. Mais informações para comprar tíquetes e produtos ou se tornar uma empresa parceira pelos telefones (41) 3361-5135 e 0800-643-4888.
Serviço:
McDia Feliz 2013
Data: 31 de agosto
Onde: Restaurantes McDonald’s de Curitiba

Hospital Erasto Gaertner - Rede Feminina de Combate ao Câncer
R. Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas
CEP 81.520-060 - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3361-5135 e 0800-643-4888

 Fonte: Página 1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.