terça-feira, 6 de agosto de 2013

Construtora Cobec assina contratos em Joinville






A Construtora Cobec, empresa paranaense com mais de 30 anos de atividade e umadas pioneiras no Paraná e no Brasil a atender requisitos internacionais de certificação de qualidade, expande sua atuação e acaba de assinar os primeiros 56 contratos de venda de seu novo empreendimento em Santa Catarina.
Concebido para atender o Programa Minha Casa Minha Vida, o Residencial Ametista já conta com 75% das 173 unidades disponíveis vendidas. As restantes devem assinar contrato ao longo dos próximos 45 dias.
Localizado em Joinville, no bairro Paranaguamirim, o empreendimento fica próximo ao Parque Empresarial Ajorpene, em uma das regiões de maior crescimento da cidade.
As obras seguem em ritmo acelerado, com cerca de 12% já executadas, com a etapa de fundação dos prédios em fase de conclusão. Contratualmente, o prazo para entrega do empreendimento é de 24 meses.
Com excelente localização, preocupação com segurança, lazer e economia, o Residencial Ametista conta com apartamentos de 1 e 2 quartos, casas adaptadas para pessoas com necessidades especiais, salão de festas, play-grounds, vaga de garagem e central de gás, oferecendo às famílias conforto e qualidade de vida. O empreendimento terá hidrômetro e ligação de gás individualizados, proporcionando maior controle e economia nos gastos mensais das famílias.
Serviço:
Construtora Cobec
41 3014-8321
Rua Newton França Bittencourt, 101 – Ahú – Curitiba – PR

Fonte: A Assessoria em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.