segunda-feira, 15 de julho de 2013

Onde ir Curitiba e parceiros apoiaram Festa Beneficente



                Aconteceu no último sábado (13), uma festa julina beneficente realizada por um grupo de jovens voluntários. Durante a festa foram arrecadados alimentos, leite, ração para cachorro e agasalhos em prol do PROVOPAR, visando atender às inúmeras famílias paranaenses que sofreram com as enchentes ocorridas recentemente.
                O site Onde ir Curitiba realizou o apoio cultural da festa através de seus parceiros que enviaram diversos prêmios para serem sorteados durante o evento, proporcionando interação entre os convidados e também maior arrecadação de donativos. As empresas envolvidas nesta parceria com o Onde ir Curitiba foram Empório Mercatore, Lellis Trattoria, Zapata Mexican Bar, Sócio Gourmet, Mary Ann Apple Factory, Jacques Janine, Spa Tereza Zanchi, Bárbara Trevisani Doces Finos, Maria Ignez Simões Acessórios Exclusivos, Curitiba Comedy Club, Sr. Garibaldi Hot Dogs, Hotéis Bourbon, Keune, Gepetto e Sweet Ateliê Brigadeiria.
                O Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR) visa promover a melhoria da qualidade de vida e valorização das populações com baixo índice de desenvolvimento humano. A instituição depende do apoio de empresas e pessoas físicas para realizar seus projetos em prol dos cidadãos em situação de vulnerabilidade social. Para contribuir com as ações do PROVOPAR, basta entrar em contato através do telefone (41) 3234.1118.
                Para conhecer e prestigiar o trabalho das marcas que apoiaram esta grande ação beneficente, acesse: www.ondeircuritiba.com.

Fonte: Isabelle Fiedler Rodrigues
Onde ir Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.