sábado, 13 de julho de 2013

Leozinho e Paciornik no Classic Sunday do TAJ Curitiba

Leozinho e Paciornik



O badalado bar indo-asiático TAJ Curitiba repete o sucesso da apresentação da consagrada dupla Leozinho e Paciornik neste domingo, 14 de julho. Os DJs Diogo Mazza, residente da casa e da noite, e Diego Palladino também comandam o agito da noite.
Uma das grandes referências da música eletrônica brasileira, a dupla Leozinho e Paciornik comemora 15 anos de parceria. O DJ e o percussionista misturam de forma orgânica as batidas da e-music, na discotecagem de Léo, com a levada da percussão ao vivo, realizada por Paciornik.
Apresentando-se juntos desde 1997, a dupla marca sucesso não apenas na capital paranaense, mas no Brasil. Leozinho e Paciornik já passaram por festivais de grande porte como Skol Beats, Creamfields e Brasília Music Play, além de terem feitos vários tours pela Europa e Estados Unidos. A parceria rendeu, em 2005, o prêmio de melhor Live Act do Brasil, pela revista DJ Sound.

TAJ
Sucesso desde sua abertura em 2004, o TAJ é a melhor opção para quem procura agito, boa gastronomia e música eletrônica de qualidade. Com ambientes aconchegantes e descontraídos, o bar tem como inspiração a cultura e a gastronomia indo-asiática, e conta com os melhores DJs locais, com repertório de lounge, chill out e house.
A casa acaba de ser completamente repaginada. Além dos espaços do andar superior, que recentemente foram modificados, o destaque agora é o salão principal, que ganhou a área do DJ em destaque e pé direito mais alto, com grandes janelas de vidro que possibilitam melhor visualização do paisagismo e das araucárias externas. “Um lugar cosmopolita com toques indo-asiáticos, perfeito para quem quer curtir a noite com conforto e sofisticação, sem perder o astral de badalação”, afirma Giocondo Villanova Artigas Neto, sócio do TAJ Curitiba e do Grupo TAJ.
O TAJ faz parte do Grupo Taj, que também comanda o bar Santa Marta e em breve inaugura a Shed.

Serviço:
Classic Sunday TAJ
Domingos a partir das 17 horas

TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritiba

Fonte: A Assessoria em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.