terça-feira, 30 de julho de 2013

Comece a construir um sonho



Novo escritório no ramo de arquitetura e decoração, a EFTM se firma no mercado com o objetivo de aliar bons projetos, funcionalidade e satisfação


         Para o projeto de arquitetura é preciso perceber com exatidão o seu objetivo, e encontrar no mercado um profissional que consiga interpretar seus desejos e transformá-los em realidade. No Brasil, o número de pessoas que busca uma empresa no ramo de arquitetura e interiores para projetar seus ambientes aumenta a cada dia. O importante é estar atento às mudanças no mercado a fim de encontrar profissionais qualificados para atender às expectativas.
         A EFTM Arquitetura, fundada pelas arquitetas e urbanistas Erika Fukunushi e Thalita Miyawaki, entra no mercado paranaense com um conceito único. Para elas, um projeto não é apenas um desenho. A criação da EFTM Arquitetura está intimamente ligada à concepção de ideias, da forma a função. “Queremos ouvir e interpretar com a máxima perfeição o desejo do cliente”, explica Thalita. “Nossa intenção é transformar estas informações em ambientes personalizados, ergonomicamente corretos e vislumbrantes aos olhos”, conclui Erika.
         De fato, um ambiente precisa ser agradável aos olhos. No entanto, para o cliente, o mais importante é que o mesmo “atenda a funcionalidade a qual será destinada”, complementa Thalita. Para alcançar este objetivo, o escritório elabora projetos de urbanismo, de arquitetura e interiores com uma mão de obra capacitada e a garantia de satisfação do cliente. Ao selar um projeto com a EFTM, busca-se o compromisso em atender todas as etapas contratadas pelo cliente, desde a sua concepção até a execução.
         Com uma equipe jovem, a EFTM busca ousadia na realização de seus projetos, grande atenção aos pequenos detalhes e atualizadas aos lançamentos do mercado. Além disso, prezam pelos prazos estabelecidos e pela compatibilização dos projetos complementares (elétrico hidráulico e estrutural).
        
Sobre a Equipe

Erika Fukunishi

Formada em 2010 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná no curso de Arquitetura e Urbanismo, e especializanda em Construções Sustentáveis pela Universidade Tecnológica do Paraná, Erika busca atenção aos detalhes na elaboração de cada projeto, com o objetivo de causar menos impactos ambientais e que atenda às expectativas do cliente em qualquer ramo, seja ele residencial, comercial ou industrial. Fundadora da EFTM Arquitetura ao lado de Thalita, a arquiteta tem por objetivo primordial a satisfação e identificação do cliente com o projeto que está sendo elaborado.

Thalita Miyawaki

Formada em 2007 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná no curso de Arquitetura e Urbanismo, e especialista em Gestão Técnica do Meio Urbano pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Thalita busca aliar a boa técnica à qualidade, a fim de obter os melhores e mais satisfatórios resultados. Fundadora da EFTM Arquitetura ao lado de Erika, a arquiteta é atenta à personalização e funcionalidade dos espaços, a fim de alcançar os objetivos dentro dos prazos e com total satisfação do cliente final.

Serviço: EFTM Arquitetura. Rua Professor Paulo Dassumpção, 132 – Jardim das Américas. Curitiba – Paraná. Tel.: (41) 9213-1872 e (41) 9652-1894. Site:www.eftmarquitetura.com

Fonte: Angela & Cia Comunicação.
Foto:  Gustavo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.