terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Joias Camilo com design inspirado no movimento...


Joias não precisam ter um visual clássico, mas devem ter características de atemporalidade. É comum estarem presentes na vida de uma família por muitas gerações. Sabendo que o valor de uma joia não está somente no material, mas também na qualidade do design, a Camilo Joalheiros investiu em uma linha de peças cheias de curvas e fluidez, elementos que nunca saem de moda.
Das formas mais orgânicas até as mais arquitetônicas, do clássico ao contemporâneo,  o destaque é o movimento presente no design, que possibilita um agradável passeio com os olhos sobre as belas joias.
Brinco Infinito
Com 16 pontos de rubi e confecção com delicados fios de ouro, o brinco Camilo Joalheiros têm linhas sinuosas e muita textura.
Colar com canutilhos 
Os  canutilhos sempre tiveram espaço no guarda-roupa feminino. Queridinhos das tendências de moda há algumas temporadas eles saem dos bordados das roupas, ganham versões em ouro e invandem o design de joias.
O colar da Camilo joalheiros é supermaleável e flexível, tem uma estrutura resistente confeccionada em silicone, o que permite várias opções de voltas e amarrações.

Brincos com ágata azul
O par de brincos em ouro amarelo tem aplicação da pedra ágata azul. O design conta com o movimento e delicadeza das correntes.

Anel duplo
O anel duplo em ouro mistura uma inspiração na arte barroca com formas orgânicas que lembram flores. A peça ganha requinte com a discreta aplicação de diamantes negros.

Bricos e flores
O par de brincos em ouro amarelo com formato de flor é um exemplo de peça clássica com um design orgânico. Torções e linhas sinuosas dão leveza e remetem à natureza. Destaque para o mix de representações de pétalas cravejadas com 18 brilhantes.

A Camilo é uma das joalherias mais tradicionais de Curitiba - Shopping Crystal - Telefone (41) 3323-2838 
Fonte: Bureau de Comunicação.
Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.