sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Rede Deville tem novo diretor de operações.




José Mário Espíndola, que exercia a função de gerente geral do Deville Salvador (BA), foi convidado a assumir o cargo


Desde a última semana a Rede de Hotéis Deville conta com um novo executivo no Escritório Central do Grupo, localizado em Curitiba. José Mário Espíndola, que exercia o cargo de gerente geral do Deville Salvador (BA), foi promovido a diretor de operações.

Espíndola passa a ser responsável pelos hotéis Deville Curitiba, Deville Maringá, Deville Cuiabá, Deville Porto Alegre Aeroporto, Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra, São Paulo Airport Marriott Hotel, Deville Rayon e o próprio Deville Salvador.

O novo diretor de operações é natural do Rio Grande do Sul e se formou em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul, em 1989. Espíndola já trabalhou na Rede Tropical em João Pessoa, no Tropical Manaus e no Paradise (atual Eco Resort Arraial D’Ajuda), na Bahia. Em 2000, ingressou na Rede Deville, sendo responsável pela implantação e abertura da unidade de Porto Alegre. Sete anos depois foi convidado a assumir a gerência geral do Deville Salvador, primeiro hotel do grupo na Região Nordeste - onde ficou desde a implantação do empreendimento, em 2009, até janeiro deste ano.


O GRUPO
Nasceu a partir da visão empreendedora de Jayme Canet Junior e João Canet Neto, que abriram em 1974 o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Hoje, o grupo atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste.
A rede tem atualmente nove unidades, 1.518 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra os hotéis São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Salvador (BA), Deville Porto Alegre Aeroporto (RS), Deville Rayon Curitiba (PR), Deville Curitiba (PR), Deville Maringá (PR), Deville Cuiabá (MT), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). Todos os hotéis são propriedade do grupo ou operados com contrato de arrendamento, para garantir a consistência na prestação do serviço.

Fonte: Central Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.