sábado, 23 de fevereiro de 2013

Na Edição 2012 do Projeto “Doze Belas’ 1.247 mulheres inscritas. Edição 2013:Superamos a Marca com 2398 inscrições!!! Ainda faltam 13 Para o Encerramento!!!



Na segunda edição do projeto Doze Belas, em 2012, foram 1.247 mulheres entre 30/70 anos inscritas e 30 classificadas foram para a etapa final. O Designer Fernando Pires e a estilista Paola Robba fizeram a seleção das doze belas finalistas.
As inscrições para a terceira edição começaram em 07/02/2013 e irão até dia 07/03 e o projeto já SUPEROU A EDIÇÃO DE 2012 COM 2.398 MULHERES INSCRITAS e ainda restam 13 dias de andamento.

O Foco do projeto é valorizar a beleza da mulher real em diferentes etapas de suas vidas, pois a beleza da mulher é única e ímpar. Para o projeto a regra não é um padrão de beleza ditado pelo mercado da moda, beleza e consumo, mas sim o resgate da auto estima e a valorização da mulher em sua totalidade.
São inúmeras as histórias de mulheres que se redescobrem e se reencontram após percorrerem longas jornadas de dor, privações e frustrações alheias a suas vontades. Libertar-se deste casulo é despertar para a vida e a beleza que ela traz consigo resgatando o ser “feminino” que habita cada mulher. A mulher hoje é dona de si, das suas escolhas e responsável pelo resultado das escolhas, livre para acertar e errar, livre para decidir!

De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), os direitos das mulheres são 12 e na edição de 2012 o projeto acrescentou um direito a mais, o 13°: O direito de ser feliz e o de poder gritar bem alto: “Eu sou uma bela mulher”!
Direito à vida.
Direito à liberdade e à segurança pessoal.
Direito à igualdade e a estar livre de todas as formas de discriminação.
Direito à liberdade de pensamento.
Direito à informação e à educação.
Direito à privacidade.
Direito à saúde e à proteção desta.
Direito a construir relacionamento conjugal e a planejar sua família.
Direito a decidir ter ou não ter filhos e quando tê-los.
Direito aos benefícios do progresso científico.
Direito à liberdade de reunião e participação política
Direito a não ser submetida a torturas e maltrato.

Continuem ligados por que a disputa saudável será emocionante!!
projetodozebelas@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.