quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Status Quo Maison faz 17 anos atualizando as araras!






Status Quo Maison completa nesse mês 17 anos de tradição em moda festa. Em novembro de 1995 a empresária Vilma Schimidt inaugurava sua primeira loja no Batel. Foi ali que conquistou suas primeiras clientes, muitas das quais atende até hoje. “A Status Quo veste gerações de mulheres, participando dos dias mais felizes e importantes das suas vidas”, diz Vilma.
Com o sucesso e o natural crescimento da marca, em janeiro de 2010 a Maison Status Quo instalou-se na Avenida Getúlio Vargas  3.418 no bairro Água Verde em uma belíssima residência dos anos 70, com mais de 400 m, que foi totalmente reformada com o projeto de interior do casal Luiz e Raquel Roble, da Datamaker Design. Neste amplo espaço, com grandes provadores e vários ambientes repletos de vestidos, carteiras, bolsas e acessórios de festa, as clientes ganharam em opções e conforto.
Desde o nascimento da Status Quo, a empresária incorporou a missão de tornar a Maison referência em moda festa. Processo este que vai da pesquisa de tendências às compras, incluindo viagens para assistir aos principais desfiles como o Mercedes Benz Fashion Week e Fashion Couture Show, em Nova York. Nesse ano, as marcas Cyntia Fontanella, de Dois Vizinhos, e o designer de bolsas curitibano Marcos Novak entraram para compôr com o mix internacional da loja.
Mesmo no verão, a Status Quo mantém o setor de peleteria , pensando em quem vai viajar para países que nessa época estão no inverno.
Para atender às demandas de fim de ano, cerca de 100 vestidos chegaram para esse verão. “São vestidos com shapes mais lisos, tamanhos curtos, com menos informações e menos formais. Predominam tons de  azul klein, coral, tons de verde e também renda, bordados, canutilhos e paetês”, conta Vilma. Todos os vestidos são peças únicas, com opções que vão do manequim 34 ao 48 para vestir mulheres de bom gosto, sejam elas debutantes ou avós.
Pelo fato de a loja ter ateliê próprio, os ajustes são feitos no local. Além disso, a Maison oferece serviço de reforma e restauração de peles, forração de sapatos e confecção de carteiras. Na Status Quo Maison, a cliente é atendida de forma personalizada e pode escolher seu vestido sem pressa, com pausa para um café reservado e consultoria de vendedores experientes.

Fonte: Bureau de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.