sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Por que dar treinamentos?

KARINA REIS



Empresas que investem em funcionários melhoram a qualidade da comunicação, dos relacionamentos interpessoais e do trabalho em equipe
Para se tornar especialista em algo é preciso persistência e constância na realização de determinadas tarefas, até atingir sua melhor forma e excelência. O treinamento dentro de empresas vem com essa proposta de tornar os colaboradores internos cada vez melhores na função que exercem.
Pesquisas realizadas por instituições sérias, como a Fundação Getúlio Vargas e a Infomoney, comprovam que o investimento de empresas em desenvolvimento humano – através de treinamentos adequados – gera resultados alavancados de forma sólida e consistente. Além disso, tornam as organizações mais sustentáveis, minimizando turnovers e, com isso, reduzindo a baixa produtividade.
Acima de tudo, os treinamentos são importantes para os funcionários saberem quem são e porque estão ali. Segundo a coach Karina Reis, um treinamento não deve ser feito apenas com o intuito de motivar pessoas e sim estimular a tomada de decisão e o alinhamento de propósito de sua obra pessoal com a obra do negócio. “Entender a importância de suas atividades para o fechamento do resultado final, se sentir valorizado, estimulado e em uma crescente, traz maior prazer na execução e sentindo em fazer parte do negócio”, explica a coach.
De acordo com Karina Reis os treinamentos existentes são diversos, vão desde os mais técnicos até aqueles específicos por área ou focados em desenvolvimento humano, podendo ser intensivos, extensivos e modulares. Dentro da área de desenvolvimento humano, o coaching oferece treinamentos personalizados para as empresas, trabalhando com a construção do ser em sua essência e em seguida quanto tem sido funcional em sua busca e cumprimento de objetivos.”O propósito pessoal de cada colaborador é alinhado ao da empresa”, comenta a coach. A empresa Cannoh Coaching atua também com Leader Coaching, voltado para perfis de liderança e sua excelência; Business Coaching direcionado à profissionalização do negócio e sua revisão; Carrer Coaching para alavancagem e enquadramento de carreira; e Team Coaching para evolução da excelência do time.
Sobre Karina Reis:
Karina Reis é membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pela Behavioral Coaching Institute (BCI) e diretora executiva da Cannoh Coach, empresa especializada e referência no processo de coaching. Karina também é especialista em desenvolvimento humano e possui mais de 4 mil horas de atendimento e treinamentos de liderança.
Serviço:
Cannoh Coaching
Endereço: Cândido de Abreu, 524 Bloco A sala 607
Telefone: (41) 3024-4479
Fonte: BG Comunicação Dirigida.
Foto: Fernando Smak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.