sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Flacidez nunca mais.



 
Tratamentos para tonicidade permitem uma pele firme e jovem por mais tempo
 
 
A flacidez é um mal que atinge o corpo de homens e mulheres, porém combatê-la não precisar ser algo doloroso. O surgimento de novas tecnologias não invasivas é a aposta dos principais centros estéticos do país, como a Bioderma Medicina e Estética. Para os casos em que a pele perdeu elasticidade, tanto facial quanto corporal, os tratamentos de Accent e Freeze são os mais indicados.
A tecnologia de ambos é feita com a utilização da radiofrequência, que envia calor para a profundidade da pele. “Pode chegar a até 42º C na superfície e 60º C dentro da pele. Ao aquecer os tecidos internos ocorre o estímulo para a produção de colágeno, o que proporciona mais firmeza à pele”, explica a doutora Tatiane N. Wagner, sócia-proprietária da Bioderma Medicina e Estética. Como resultado, há o melhor tônus da derme e epiderme trazendo firmeza e melhorando a flacidez, bem como redução da celulite e das rugas. Na fibrose nota-se grande melhora e auxilia na remoção.
O número de sessões varia conforme a região, idade e grau de flacidez do paciente. Em média são feitas de quatro a dez sessões com intervalo de 15 dias, mas também é possível fazer semanalmente, dependendo do caso. Tanto o Accent como o Freeze, pode ser associado a outros tratamentos para aperfeiçoar resultados, como a estimulação russa que auxilia no tônus muscular, melhorando ainda mais a flacidez. A boa notícia é que todos estes tratamentos não precisam de nenhum cuidado especial após a sessão, o paciente pode ter contato com o sol e ser feito em qualquer época do ano.
Sobre a Bioderma Medicina e Estética:
Criada em novembro de 2007 com o objetivo de promover bem-estar para homens e mulheres, a Bioderma Medicina e Estética oferece avançados tratamentos na área estética, tanto corporais como faciais. A clínica possui programas personalizados e pacotes especiais para cada época do ano. Atualmente seu público é formado 70% por mulheres e 30% por homens. A Bioderma fica na privilegiada região do Batel e possui uma área de 140 m² divididos em oito salas de atendimento.
Serviços:
Bioderma Medicina e Estética
Informações: (41) 3243-5652 / (41) 3243-3040
Endereço: Av. Sete de Setembro, 6810 – sala 1 térreo
Batel – Curitiba/PR
 
BG Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.