quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ÁGUAS OURO FINO APOIA DIFERENTES EVENTOS ESPORTIVOS NO FINAL DE SEMANA






Empresa incentiva práticas de yoga, ciclismo, ski aquático e até spinning nas alturas.

Neste final de semana, a empresa de Águas Ouro Fino apoia diferentes eventos esportivos, três deles acontecem em Curitiba e o quarto em Campinas, no interior de São Paulo. Na manhã do sábado, das 9h às 13h, a empresa vai fornecer água para os participantes do Medita Curitiba, ação organizada pelo grupo Yoga no Parque, coordenado pelo professor Sílvio Lopes, que oferece aulas gratuitas de yoga no parque Barigui.

De sexta a domingo, das 9h às 17h, o velódromo do Jardim Botânico recebe 34º Campeonato Paranaense de Ciclismo de Pista, organizado pela Federação Paranaense de Ciclismo. A Ouro Fino vai distribuir 1.500 garrafinhas de água personalizadas para a ÓTV, que também é uma das apoiadoras do evento, além de promover degustação do energético Insano Extreme Energy Drink.

            Também de sexta a domingo, acontece a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Ski Aquático, em que serão definidos os campeões nacionais de 2012 e o ranking para as competições internacionais, no clube W.Ski Brasil (antigo parque Costa). Neste evento, a Ouro Fino promove degustação do energético Insano Extreme Energy Drink para os competidores.

Ainda, tendo o esporte como tema, mas em terras paulistas, a Ouro Fino vai marcar presença no mais tradicional evento de ciclismo indoor do país com suas exclusivas águas gourmet, personalizadas especialmente para a 10ª edição do 5 Hours Bike Day, que será realizado no dia 1º, no heliponto do Vitória Concept Hotel, que oferece vista panorâmica de Campinas/SP.

De acordo com o diretor de marketing Fábio Holmes, a Ouro Fino reconhece o valor do esporte na promoção da saúde e qualidade e qualidade de vida. “Por esse motivo, nossa empresa oferece apoio a diversos tipos de modalidades e eventos esportivos, já que oferecemos produtos que trazem energia, saúde, disposição e bem-estar”, afirma Holmes.

SERVIÇO:

Medita Curitiba
Data: 01/12
Local: Parque Barigui (antigo parque de diversões)
Horário: 9h às 13h
Inscrição: 1 kg de alimento
Informações: www.yoganoparque.com.br

34º Campeonato Paranaense de Pista
Data: 30 de novembro a 2 dezembro
Local: Velódromo do Jardim Botânico
Horário: 9h às 17h

3º Etapa do Campeonato Brasileiro de Ski Aquático
Data: 30 de novembro a 2 dezembro
Local: Parque W.Ski - Rua Nicola Pelanda, 9576 (Antigo Parque Costa)

5 Hours Bike DayData: 1º de dezembro
Local: Vitória Concept Hotel
Endereço: Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí, Campinas/SP.
Horário: A partir das 13h
Informações:             (19) 3755-8000      


Empresa de Águas Ouro Fino Ltda
Endereço: Estrada Ouro Fino s/n – Bateias / Campo Largo / PR

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.