sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Segundo dia de desfiles LABmoda traz marcas veteranas e apresentações multiculturais.


 Beatnik
 Novolouvre
 Reptillia
 Prisma
 Beatnik
Reptillia
O segundo dia de desfiles do LABmoda – Semana de Moda de Curitiba continua com as passarelas 1, 2 e Art, uma performance de dança e os pocket shows do Degustação Musical. Os shows do dia ficam por conta das bandas Hot Beigal Shop, The Sharon Stoness, e Djambi. No fim da noite, acontece uma performance artística da bailarina burlesca Juli Poiret.
Programação 26/10 (Sexta-feira)
Passarela 1
A partir das 19h, as marcas participantes do dia, Chocolateria, Miha e Cocch, apresentam suas coleções

19h Chocolateria
A marca tem dois anos e participa da Semana de Moda desde a primeira edição. Como sugere o nome, a delicadeza e o romantismo estão presentes nas coleções, assinadas por Ana Carolina Dias. O verão 2013 tem inspiração numa loja de doces de um vilarejo. Vestidos, saias, shorts de sarja em algodão, linho e seda reforçam a feminilidade presente no espírito da marca. As candy colors estarão presentes na cartela de cores que inclui creme, verde-menta e rosa-pêssego.
20h MihaCom vocação sustentável, a marca que desenvolve peças a partir de retalhos de tecido não poderia ter uma tema melhor para esse verão: grunge anos 90. Camisas xadrez, saias longas e uma abordagem original para camisaria. A estilista Milena Graczeck escolheu o cinza, o rosa e o amarelo como cores-base para o desenvolvimento dessa coleção.
21h30 CocchPresente na Semana de Moda desde a primeira edição, a Cocch apresenta coleções baseadas em regiões da Itália. Segundo os responsáveis pela marca, os irmãos Gianni Jr. e Vinicius Cocchieri, a marca tem “sotaque italiano”. Para esse verão, a região escolhida foi a Sicília. A inspiração veio da arquitetura, das cores, da paisagem e do mar, é claro.
Passarela 2
17h Brasilians Folk (Camões)
17h30 Tecno Fashion (Camões)
18h Divas de Tin (Camões)
19h30 Mi Graciano
21h Kymacta Surf

Passarela Art

20h30 Studio Lupi
Lorena Matioli e Roberta Custódio, formadas em design gráfico e estilismo, lançaram a marca há dois anos. Com foco nas estampas exclusivas inspiradas na América Latina, vão apresentar na Passarela Art a coleção “Histórias de Pescador”.
Degustação Musical
18h40 Hot Beigal Shop
19h45 The Sharon Stoness
20h45 Djambi
Performance Artística
21h15 Juli Poiret
A dançarina burlesca Juli Poiret apresenta sofisticadas performances sensuais voltadas para um público apreciador do glamour dos antigos cabarés parisienses, divas do cinema em preto e branco e pin-ups de Hollywood.

Fonte: Bureau de Comunicação.
Fotos: Rubens Nemitz Jr: http://wtrns.fr/zMdaIBIz3ayHp8A
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.