segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MICHELANGELO EXPÕE MÁRMORES EXCLUSIVOS NO MAIOR EVENTO MUNDIAL DO SETOR, EM VERONA, NA ITÁLIA.

 

O destaque da empresa será o genuinamente brasileiro: Mármore Branco Paraná
A empresa paranaense Michelangelo Mármores e Granitos estará presente na 47ª Feira Internacional do Comércio de Pedras, Design e Tecnologia (Marmomacc), principal evento mundial do setor, que acontece de 26 a 29 de setembro, em Verona, Itália. Essa é a 18ª participação da Michelangelo na feira.
A empresa vai expor em Verona toda a sua linha de mármores, com destaque para o exclusivo mármore Branco Paraná, que - em outras edições da Marmomacc -, atraiu o interesse de grandes construtores internacionais e levou a exclusiva e genuína pedra brasileira para empreendimentos como o mais luxuoso residencial já construído o One Hyde Park, de Londres. A empresa também vai expor o Napoleon Bordeaux, com acabamento texturizado Leather Finish.
A feira tem o propósito de promover o desenvolvimento de toda a cadeia do mármore e tornar-se um laboratório das tendências no mundo da construção e do design relacionado ao produto. O evento atrai uma média de 60 mil visitantes, de mais de 130 países, dos principais mercados consumidores de mármores e granitos do mundo. É um público seleto, formado por distribuidores, consultores, marmoristas, arquitetos e grandes construtoras.
O diretor da Michelangelo, Giovani Araldi, explica que o objetivo de figurar nessa grande vitrine do setor é consolidar a presença da empresa nos mercados em que ela já atua e gerar novos negócios, por meio de projetos para grandes empreendimentos como aeroportos, shopping centers e hotéis. “Neste ano, a expectativa é maior sobre os clientes americanos, com os sinais de melhora da economia dos Estados Unidos”, afirma Giovani.
Um pouco sobre a Michelangelo Mármores e Granitos
A empresa paranaense Michelangelo Mármores e Granitos atua há 23 anos, desde 1989, na extração, beneficiamento e comercialização de mármores e granitos. Possui jazidas próprias no Paraná, de onde extrai um de seus principais produtos: o renomado Mármore Branco Paraná e, além disso, trabalha com pedras exclusivas vindas de diversas partes do mundo. Em sua indústria localizada em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, empresa a mais moderna tecnologia para o processamento e beneficiamento dos seus produtos.
A Michelangelo atua ativamente no mercado brasileiro e exporta para os cinco continentes. Seus produtos estão empregados em importantes obras no Brasil e no exterior como os palácios do Planalto e Alvorada, em Brasília, os prédios na Pinacoteca e da Assembleia Legislativa de São Paulo, o Palácio Iguaçu, em Curitiba, além de figurar em construções como o luxuoso residencial One Hyde Park, em Londres e na Academia Militar de Caracas, na Colômbia.
A exclusividade, sofisticação e qualidade dos produtos da Michelangelo são reconhecidos pelos profissionais do segmento de construção, arquitetura, decoração e design. Recentemente, a empresa foi eleita pela segunda vez consecutiva como Top Of Mind Revista Casa & Mercado.
Além da linha de mármores e granitos exclusivos, em diferentes cores, a Michelangelo trabalha com opções de rochas importadas, incluindo limestones, travertinos, marmoglass e quartzstone. A empresa também trabalha com peças sob medida, permitindo adequar a rocha a cada projeto, levando exclusividade e requinte ao espaço. Em seu showroom, em Curitiba, os profissionais do setor encontram opções desses materiais.
 
Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.