sábado, 27 de outubro de 2012

Desfiles e bandas de destaque no sábado do LABmoda – Semana de Moda de Curitiba!

 Miha
 Lupi Design
 Miha
Lupi Design






O sábado vai ser animado na Semana de Moda de Curitiba. Dentre os destaques da programação estão os esperados pocket shows da Banda Mais Bonita da Cidade, Cacofonicose Punkake, bandas muito queridas pelo público. Na Passarela 1, moda teen nos desfiles Garota Chic e LF e moda masculina na Errenove. Na Passarela Art, lingeries na coleção de Bruna Galliano.
Passarela 1
18h Garota ChicHá seis anos no mercado e pela terceira vez na Semana de Moda de Curitiba, a marca teen tem a proposta da elegância confortável para garotas antenadas. Com inspiração no Rock Glam, a estilista da marca Letícia Birolli usou cores cítricas, como o coral e verde água, e também o dourado, brilhos e paetês para criar a coleção chamada“O Mundo Gira ao Meu Redor”. A garota chic desse verão vai usar bastante vestidos e coletes.
19h LF
A marca criada pelas designers Luisa Fayed Gnoato e Maria Fernanda Novacki Dissenha em 2011 estreia na quarta edição do LABmoda. A coleção “Lolita vai à África” traz estampas étnicas, shorts safári, vestidinhos românticos e decotes inusitados. O branco, o turquesa e as candy colors compõem a cartela de cores da coleção.
20h Essência UrbanaTendo a originalidade no design das peças como diferencial, a marca assinada por Luciana Medeiros Ribeiro apresenta a coleção “Urban Colors”, que vai de encontro ao movimento, à leveza e às cores do verão. Na passarela serão mostradas peças fluidas em crepe, seda e linho, em tons de laranja, azul e branco. Destaque para as pantalonas e vestidos.
21h30 ErrenoveA marca masculina, criada em 2010 por Thiago Paes, é pensada para o homem moderno. Nessa edição traz a coleção “De São Francisco ao Brasil, uma viagem pela música e pela moda cosmopolita”, com estampas digitais exclusivas, peças em algodão ou poliamida que transmitem bem o lifestyle de quem vive entre a praia e a cidade.
Passarela 2
16h The Tribal Future (UP)
16h30 Vento em Movimento (UP)
17h Construtivismo Russo (UP)
17h30 Ritual da Menina Moça (UP)
18h30 Quero-quero (UP)
19h30 Os olhos são a janela da alma (UP)
21h Centro Europeu
Passarela Art
20h30 Bruna GallianoBruna Galliano, que já atuava no mercado de moda como maquiadora, lança na Passarela Art a marca de lingerie que leva seu nome. O desenvolvimento da coleção envolve os conceitos de sedução e a oposição de liberdade e submissão.
Degustação Musical
15h45 - Ravi Brasileiro e a banda Dilá
16h15 – Cacofonicos
16h45 – Quick White Fox
18h40 – Adriane Grott
19h45 – Punkake
20h45 – A Banda Mais Bonita da Cidade
 
Fonte: Bureau de Comunicação.
Fotos: Emi Hoshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.