sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AFECE completa 45 anos.


 
AFECE completa 45 anos e promove o evento Massa Amiga
Evento visa a arrecadação de fundos para a instituição e contará com um jantar especial preparado por chefs e alunos do Centro Europeu
CURITIBA, 28/09/2012 – Na próxima quinta-feira, dia 04 de outubro, será comemorado o aniversário de 45 anos da Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (AFECE), organização não governamental, sem finalidade econômica e apolítica que oferece atendimento especializado ao cidadão especial.
Para celebrar esta data tão especial, a AFECE vai promover o evento Massa Amiga, onde será servido um delicioso e variado buffet de massas clássicas e contemporâneas, preparado por chefs e alunos do Centro Europeu, uma das principais escolas de gastronomia da América Latina. Após o jantar, serão servidas tortas de várias sabores, oferecidas por empresas apoiadoras do evento.
O evento Massa Amiga será realizado no Salão Azul do Clube Curitibano (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2857), a partir das 19h30. Os ingressos custam R$ 50,00 e R$ 25,00 (crianças de 06 a 10 anos), com direito ao buffet livre, e podem ser adquiridos na secretaria da AFECE e no Clube Curitibano. Mais informações pelo telefone (41) 3366-5212 ou no site www.afece.org.br.

Fonte: Lide Multimídia – Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.