quinta-feira, 25 de maio de 2023

Padre Fábio de Melo na Festa do Divino em Guaratuba

 

Padre Fabio de Melo na Festa do Divino 2023


“No próximo dia 15 de julho, o artista é a atração especial deste ano da tradicional festa de Guaratuba e traz pela primeira vez à cidade seu show ´Este sou Eu´, que fala de amor, fé, esperança, amizade e paz para embalar os fiéis no Café Curaçao”.


A tradicional festa religiosa e cultural de Guaratuba, Festa em Louvor do Divino Espírito Santo, que acontece há mais de 100 anos na cidade, tem  como tema nesta temporada “Com a graça do Divino Espírito Santo construímos um mundo de paz” e  traz uma atração super especial em sua programação, que vai de 13 a 23 de julho. No próximo dia 15 de julho, o Padre Fábio de Melo desembarca pela primeira no litoral paranaense com um show que fala de amor, fé, esperança, amizade e paz para embalar a Festa do Divino 2023 no palco do Café Curaçao (R: Brejatuba,500), a partir das 21horas. A realização do evento é do Instituto Cultural e Social Mãe do Bom Sucesso com o apoio do Café Curaçao e da Prefeitura Municipal de Guaratuba, que vão proporcionar mais uma opção diferenciada de evangelização e entretenimento para os fiéis da Festa do Divino e também para toda a comunidade.

Em um espetáculo emocionante da turnê ´Este sou Eu´, onde a palavra se mistura à canção, Padre Fábio de Melo reúne clássicos e composições autorais que se tornaram sucessos ao longo de 25 anos de carreira musical, como: “Nas Asas do senhor”, “Onde Deus Possa me ouvir”, “Trem Bala”, “Deus cuida de mim”, “Tudo é do pai”, “Era uma vez” e “Este sou eu”, promete encantar e emocionar este encontro do artista com os fiéis da Festa do Divino.

Na banda que acompanha a turnê, o Padre Fábio conta com Rafael Maia nos teclados e direção musical, Magoo na guitarra e no violão, Daniel Ferrer no baixo, Roberto Marçal na bateria, Romulo Santiago no trombone, Ricardo Abreu no trompete e Thiago Rocha no Saxofone e na flauta.

Ao todo, Padre Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs , além de 3,5 milhões de livros. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do Instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Os ingressos para o show do Padre Fábio de Melo, que integra a programação da Festa do Divino 2023 já estão à venda através da www.blueticket.com.br e custam a partir de R$60,00 (meia-entrada) + taxa adm.  Há opções de Pista, Vip, Cadeira Sênior (para pessoas com 60 anos+, aplicável para compra de um acompanhante), Bistrôs e Mesas. Crianças de até 5 anos não pagam ingresso. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. INGRESSO SOCIAL - doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 50% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento em prol da Paróquia Bom Sucesso. O pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito, PIX ou dinheiro. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os ingressos podem ser adquiridos - Online – www.blueticket.com.br , na Secretaria Paroquial Igreja Matriz (Av. 29 de abril, 53 – Guaratuba) e nos pontos de vendas oficiais. É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada da casa.


SERVIÇO:
FESTA DO DIVINO 2023 – SHOW PADRE FÁBIO DE MELO
LOCAL: 
Café Curaçao (Av. Brejatuba,500)
Quando: 15 de julho de 2023 (Sábado)
Horários: a partir das 21horas
Valores: 
a partir de R$60,00 (meia-entrada) + taxa adm.  Há opções de Pista, Vip, Cadeira Sênior (para pessoas com 60 anos+, aplicável para compra de um acompanhante), Bistrôs e Mesas. Crianças até 5 anos não pagam ingresso. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. INGRESSO SOCIAL - doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 50% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento em prol da Paróquia Bom Sucesso. O pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito, PIX ou dinheiro. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
 É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada da casa.
Forma de pagamento: 
dinheiro, cartão de crédito e Pix
Pontos de Venda:
  Online – www.blueticket.com.br , na Secretaria Paroquial Igreja Matriz (Av. 29 de abril, 53 – Guaratuba) e nos pontos de vendas oficiais.
Censura
: de 14 a 18anos acompanhados por um responsável maior de 18 anos e abaixo de 14 anos somente com os pais
Informações para o público: www.bluetickquet.com.br / @cafecuracaoguaratuba
Realização: Instituto Cultural e Social Mãe do Bom Sucesso
Apoio: Café Curaçao Guaratuba e Prefeitura Municipal de Guaratuba
Foto: Baioque Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.