terça-feira, 9 de maio de 2023

Oggi Pasta apresenta novidades para o Dia das Mães

 

Ravioli de mignon com cebola caramelizada e molho rosé com presunto parma chegam ao cardápio da casa de massas artesanais

 

 Christiane Belich e Maria Fernanda Abagge.

O Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (14/05), é uma data muito importante, que precisa ser comemorada de uma forma bem especial. E uma das formas de fazer isso é preparando um almoço ou jantar bem gostoso e diferente para curtir com a família

Com pratos para serem finalizados no conforto de casa, com praticidade e agilidade no preparo com aromas e texturas tipicamente italianos, a Oggi Pasta lança duas novidades em seu cardápio.

Criados em edição limitada, especialmente para essa data especial, o ravioli de mignon com cebola caramelizada e o molho rosé com presunto parma têm tudo para conquistar os mais exigentes paladares.

Feitas com ingredientes frescos e de qualidade, sem corantes nem conservantes, as porções podem ser levadas da geladeira diretamente para o microondas ou fogão, com o molho de sua preferência. O tempo de preparo é de aproximadamente 2 a 5 minutos, e todos os produtos, exceto os lançamentos, também estão disponíveis frescos congelados.


São várias opções de massas recheadas: ravióli de mozzarella com manjericão, ravióli de zucca (abóbora), tortelli de ricota com espinafre, ravióli de queijo brie com damasco, capeletti, rondelli de queijo e presunto, e rondelli de ricota com espinafre, todas de 400 gramas, servindo em média duas pessoas.

A casa oferece também gnocchi de batata e gnocchi de batata salsa, em porções de 600 gramas, e lasagna al pomodoro e lasagna verde alla bolognesa, ambas em porções de 800 e 1.100 gramas. Fettucine tradicional, tagliolini e fettuccine de espinafre também estão no cardápio, sendo estes em embalagens de 400 gramas.

Os pratos ficam completos com saborosos molhos nos sabores bolognese, pomodoro, pesto, queijos, funghi, sugo e branco, em porções de 200 e 500 gramas. Outra opção é o caldo de brodo vegetale, com 600 gramas.

O cardápio ainda apresenta deliciosos empadões de palmito, camarão com palmito e de frango, disponíveis em 700 gramas e 1,100 quilo.



Disponível em dois tamanhos, de 8 ou 12 fatias, a Torta de chocolate da casa é perfeita para encerrar a refeição com chave de ouro. 

Para os amantes de vinhos, a casa oferece uma pequena – porém seleta – carta de vinhos. E se a pedida é presentear, caixas de madeira podem ser personalizadas à escolha do cliente com as massas, molhos, bebidas e lindas peças artesanais da Lesa Cerâmica, que também estão à venda na Oggi Pasta.

 

Serviço:

Oggi Pasta

Al. Presidente Taunay, Al. Presidente Taunay, 396

(41) 99273-0746 (fone e WhatsApp)

Atendimento: de segunda a sexta-feira das 10 às 19 horas; sábados e feriados das 10 às 17 horas.

Instagram: @oggi.pasta

Foto: Angélica Fenley Belich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.