quinta-feira, 13 de abril de 2023

Mustang Sally lança 1º Mex Festival em Curitiba

 

Camarões, Shark Burger e drinks inéditos animam a grande festa mexicana da casa Tex-Mex de Curitiba



Seguindo as comemorações de 20 anos de atividade em Curitiba, o Mustang Sally lança a partir de 10 de abril até 5 de junho o Mex Festival. O evento terá cardápio especial com novos pratos, drinks inéditos e grandes clássicos da casa Tex-Mex de Curitiba. Além disso, as quatro casas do Mustang Sally estarão decoradas e tematizadas com máscaras, bandeiras, toalhas e balões exaltando as cores del grand México, sem contar com um uniforme especial para o período para toda a equipe do Mustang Sally.

Esse é um ano especial para toda equipe Mustang Sally. São 20 anos criando e consolidando a gastronomia Tex-Mex em Curitiba e temos muito orgulho da trajetória que construímos. Portanto, nada melhor do que convidar os curitibanos para celebrar essa história com a gente e envolto por vários símbolos da cultura mexicana!”, ressalta Lincoln Almeida, diretor de operações do Mustang Sally.

De acordo com Lincoln, o evento promove o encontro entre os sabores e contrastes das culturas brasileira e mexicana. “Teremos duas grandes festas durante o Mex Festival. Uma agora em abril e outra em maio, ambas com DJ especial tocando repertório latino especial no Mustang Sally Batel”, complementa o diretor. Vale acompanhar as redes sociais da casa no @mustangsallybar para conferir a programação.


Camarones y mas camarones


Tacos de Camarones


O camarão é a grande estrela do cardápio especial do Mex Festival. Para começar a festa, a dica é escolher entre:

  • Enchiladas de Camarón recheadas com camarões refogados a la mexicana e queijo muçarela (acompanha sour cream);

  • E a Yucatán Salad, uma cesta de saladinha de camarão servida com repolho branco cortado finamente e lascas de rabanete.

Já com o apetite instigado, a próxima etapa conta com os Tacos de Camarones. Trata-se de 2 tacos recheados com camarões refogados a la mexicana, alface americana, tomate em cubos e sour cream. O novo prato acompanha guacamole.

Para saborear o contraste entre Brasil e Mexico, outra sugestão é o Oaxaca Combo. O prato é servido com uma deliciosa porção de camarão e lula empanados na farinha panko, filezinhos de tilápia empanada e batata rústica. Acompanha molho tártaro.



Oaxaca Combo 

Burger, Chili Dog and nachos

Para representar a tradição do Mustang Sally nos sanduíches - e também ressaltar a cultura do cachorro-quente em Curitiba - o cardápio Mex Festival do Mustang Sally traz duas novidades: o Shark Burger e o Chili Dog.

O burguer é feito com pão de fermentação natural, hambúrguer de cação empanado na panko, rúcula, tomate fatiado, abobrinha em tiras finas e maionese defumada. Acompanha molho shoyu.


Chili Dog 


Já o Chili Dog é preparado com pão de hot dog estilo americano, salsicha, chili com carne, pedacinhos de tortillas de milho, maionese e queijo cheddar.

Para ampliar a experiência, os fãs de comidas calientes que desejarem podem adquirir durante todo o Mex Festival as pimentas Jalapeño ou Buthjolokia utilizadas nos pratos do Mustang Sally para levar pra casa.


Arriba, abajo, al centro y adentro


Da esquerda para a direita, os drinks: Cancun, Maya e Playa del Carmen


Uma boa festa precisa ser acompanhada de música e drinks para brindar e celebrar. Com isso em mente, o cardápio do Mex Festival conta com 5 drinks inéditos. Além disso, todos os drinks do Mex Festival do Mustang Sally terão o valor fixo de R$35. Confira!

  • Maya: drink preparado com rum Bacardi Carta Blanca, rum Malibu, suco de limão, suco de laranja, suco de abacaxi, Monin grenadine, calda de cereja, laranja e cereja.

  • Acapulco: feito com tequila Jose Cuervo Silver, tônica de gengibre, Monin melancia, suco de limão, limão siciliano e folhas de manjericão.

  • Monterrey: leva whisky Jack Daniel’s, Soda limonada, Monin limão siciliano, xarope de açúcar, limão espremido e limão siciliano.

  • Playa del Carmen: preparado com vodka, tônica de gengibre, Monin Romã e limão Taiti.

  • Cancun: drinks feito com vodka, rum Bacardi, tequila José Cuervo, gin, licor Curaçau Blue, Soda limonada, xarope de açúcar e limão siciliano.

Vale ressaltar que além dos novos drinks, o evento promove o retorno do Coronarita e dos shots Porraditas.

O Mex Festival acontece nas quatro unidades: Mustang Sally Batel, Mustang Sally Cabral, Mustang Sally Mueller e Mustang Sally Palladium.


Serviço

Mex Festival Mustang Sally

De 10 de abril a 5 junho

Mustang Sally Batel

Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel. Informações: (41) 3018-8118

Mustang Sally Cabral

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 1049. Informações: (41) 3501-2855

Mustang Sally Shopping Mueller

Endereço: Shopping Mueller Praça de alimentação (Piso G1). Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico. Informações: (41) 3077-3772

Mustang Sally Shopping Palladium

Endereço: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3). Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Informações: (41) 3212-3772

Site:
www.mustangsally.com.br

Facebook e Instagram: @mustangsallybar

­Fotos Lucas Fermin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.