sexta-feira, 10 de março de 2023

Villa Bistrô lança nova sobremesa no cardápio

A hamburgueria agora conta com sobremesa feita com uma combinação diferenciada de Nutella



Os apaixonados por doce agora contam com uma novidade: a Sorvetella, do Villa Bistrô. A sobremesa é feita com Nutella empanada frita, e servida com sorvete de creme e calda de frutas vermelhas. Essa é a combinação única e diferenciada da hamburgueria, localizada na Avenida Sete Setembro, 6334, Batel.

A novidade do cardápio foi lançada no dia 7 de março, e já conta com admiradores. A sobremesa mostra mais uma possibilidade da versátil Nutella junto com uma das marcas registradas do Villa: o empanado.

Além disso, a mistura do sorvete de creme e calda de frutas vermelhas, possuem uma combinação definida como “surreal” e “fantástica”, pelo Rolezando Curitiba.

O cuidado na hora de pensar a sobremesa, faz da Sorvetella uma das melhores sobremesas da cidade, disponível de segunda a quinta, das 17h00 às 22h30, e sexta e Sábado, 17h00 às 23h30. Fechada aos domingos.


HISTÓRIA DO VILLA BISTRÔ

O Villa Bistrô iniciou sua história como uma barraquinha de cachorro quente. Após o sucesso nas ruas de Curitiba, o próximo passo foi abrir
seu espaço físico em 2018. A pandemia fez o formato presencial passar a ser somente por delivery. Foram meses até a volta ao atendimento
presencial, o qual mudou para a Avenida Sete de Setembro, no bairro Batel, em Curitiba-PR.   

Hoje o Villa é consolidado no mercado de hamburgueria, sendo eleita a melhor de Curitiba por 3 vezes. Além da sobremesa, o Villa também conta com os tradicionais hambúrgueres artesanais, porções e drinks.

Serviço

Horários: De segunda a quinta, das 17h00 às 22h30. Sexta e Sábado, 17h00 às 23h30. Fechada aos domingos.

Local: Avenida Sete Setembro, 6334, Batel.

Instagram: @villabistrocwb

Foto: Eliseu Tisato, Agência Vulgata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.