sexta-feira, 10 de março de 2023

Sábado tem feira de adoção de pets em Curitiba

 

 

Angeloni e Chácara Apadrinhamento Canino

promovem feira de adoção de pets em Curitiba

 

Para quem está pensando em ter um animalzinho, a sugestão é adotar ao invés de comprar, oferecendo um recomeço para um cãozinho abandonado. E uma grande oportunidade para encontrar seu novo amigo é a Feira de Adoção Angeloni.



No próximo sábado, 11 de março, em apoio ao Dia Nacional dos Animais (comemorado dia 14/03), o Angeloni promove, em parceria com ONGs e entidades de proteção, feiras de adoção de pets em Curitiba e Londrina. Em
 Curitiba, a feira acontecerá das 10h às 17h no estacionamento coberto do Angeloni Água Verde, juntamente com a Chácara Apadrinhamento Canino. Um ambiente todo especial acolherá os bichinhos durante a feira, num espaço lúdico e agradável para que as pessoas possam encontrar os seus novos amigos.

 

Para adotar – A proposta da feira é a adoção de cães das mais diversas idades, todos com as vacinas em dia e já castrados. Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessária a assinatura de um termo adoção responsável e entrevista com a equipe da Chácara Apadrinhamento Canino, isso porque cada animal tem particularidades, características e necessidades próprias, sendo importante verificar se haverá adaptação ao novo lar.

 

Esse tipo de evento é especialmente importante para as entidades protetoras, que resgatam, cuidam e deixam os animais aptos para adoção, pois ao liberar uma vaga numa casa de apoio para animais, é permitido o ingresso de um novo animal. Infelizmente nos últimos meses, as protetoras tem enfrentando uma redução nas ajudas recebidas e o aumento do número dos casos de abandonos.

 

A intenção do Angeloni, ao promover as feiras  tem  objetivo social, além de ajudar as entidades que trabalham para buscar uma alternativa ou solução para o grande número de animais abandonados. Dados da Organização Mundial da Saúde apontam que, no Brasil, existem cerca de 30 milhões de animais abandonados; desse total, 10 milhões são gatos, e 20 milhões, cachorros. Os traumas de um abandono deixam várias cicatrizes na vida de um pet.

 

Feira de Adoção Curitiba

Data: 11 de março (Sábado)

Horário: Das 10h às 17h

Local: Estacionamento coberto da loja do Angeloni Água Verde, à Angeloni na Av. República Argentina, 900, Água Verde, Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.