quarta-feira, 15 de março de 2023

Feijoada do Grand Mercure Curitiba Rayon está de volta

 

Prato que é tradição em Curitiba volta a ser servidos aos sábados 



O Grand Mercure Curitiba Rayon confirma que o famoso e delicioso prato, que é referência curitibana, está de volta. Embalada ao som de música brasileira cantada ao vivo, a feijoada é servida, aos sábados, em formato de bufê, contando com 12 opções de pratos quentes e 10 acompanhamentos, além de saladas e sobremesas. 

Mantendo o ritual e qualidade já conhecidos, o cardápio começa com os aperitivos de bebidas e de salgados: as tradicionais batidinhas de maracujá ou coco, além da caipirinha de limão com cachaça, bem como o famoso torresminho, caldinho de feijão e pastel (nas versões de carne e de queijo). Na mesa de saladas, a variedade é grande: folhas verdes, pomodoro com manjericão, couve, quiabo frito, vinagrete, laranja e conservas. 

Os ingredientes do prato principal são elaborados de forma individual. Desse modo, a costelinha de porco, o charque, o lombinho defumado, o paio, a calabresa, o bacon, o pezinho, a orelha e o rabinho são preparados e servidos separadamente, dando inúmeras e personalizadas possibilidades de combinações. Para acompanhar, arroz branco, aipim frito, couve refogada, bistequinha, frango grelhados, linguiça, farofa crocante, molho de pimenta e banana frita. A feijoada do Grand Mercure Curitiba Rayon ainda conta com uma sugestão vegana.

O bufê de feijoada tem o preço único de R$109,00 por pessoa e é servido a partir do meio dia. Crianças de até seis anos não pagam e acima de 12 anos, pagam meia. As reservas podem ser feitas pelo (41) 3532 0150 ou pelo Whatsapp (41) 99579 3603. O Grand Mercure Curitiba Rayon fica na Rua Visconde de Nácar, 1424, no Centro de Curitiba/PR.

Sobre o Grand Mercure Curitiba Rayon 

O Grand Mercure Curitiba Rayon está localizado na Rua Visconde de Nácar, 1424, Centro, em Curitiba (PR). São 12.848 metros quadrados de construção, sendo 18 andares com 159 apartamentos. Oferece espaço fitness, sauna, spa e salas de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Abriga dois renomados restaurantes: Hai Yo, com gastronomia asiática, e Garbo, de culinária contemporânea brasileira. 

Em julho de 2021, o empreendimento passou a ser administrado pela Atrio Hotel Management, sob a bandeira Grand Mercure, se tornando o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela operadora hoteleira no sul do Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.