sexta-feira, 3 de março de 2023

Doceria no Jardim das Américas tem mais de 70 opções de sobremesas

 

 Uma doceria que abre todos os dias de semana e conta com mais de 70 opções de sobremesas no cardápio, é o endereço certeiro no bairro Jardim das Américas.

 


A Mais Que Chocolate como o próprio nome já diz, é um paraíso para chocólatras, mas vai além. Especializada em doces no estilo food porn, a confeitaria não para. Durante todo o dia é possível se deliciar com brigadeiros, croissants, taças com sorvete, bolos, pavês...

 

A casa funciona desde as 11h da manhã e também é um restaurante, com menu de almoço, café da tarde e petiscos para terminar o dia. É dividida em espaços confortáveis e acolhedores, que recebem e encantam casais, amigos, famílias e crianças, que podem se divertir no espaço kids. Um lugar para experiências gastronômicas memoráveis a qualquer horário do dia.  “A Mais Que Chocolate é sinônimo de comer bem, ser bem atendido e curtir um momento delicioso com a família, amigos ou o date”, define Deborah Zanon Russo, idealizadora da marca.

 

Entre os doces mais vendidos, destaque para a Coxinha de brigadeiro com morango, que tem em diversos sabores; os brigadeiros, que podem ser enrolados ou de colher; croissants recheados; taças de sobremesas com sorvete e muito chocolate; e ainda, os bolos em tamanho individual, que possibilita o cliente comer o equivalente a uma fatia, mas no formato de um bolo inteiro.

 

A Mais Que Chocolate está localizada no bairro Jardim das Américas e abre todos os dias da semana.

 

 

SERVIÇO:

Mais Que Chocolate

Rua Professor João Doetzer 560 – Jardim das Américas

Horário de atendimento: Segunda, das 11h às 16h  |   Terça a sábado, das 11h às 21h30   |  Domingo, das 11h às 18h.

Contato: (41) 99542-0057  |  3503-1129

Instagram: https://www.instagram.com/mqccuritiba/

Site: www.maisquechocolate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.