sexta-feira, 10 de março de 2023

Aprenda tendências de arranjos florais em Workshop gratuito

  

Cursos serão realizados em março e vão ensinar truques simples de decoração para deixar a casa ou o local de trabalho mais vistosos

 



A maior e mais completa loja de decoração de Curitiba promove ao longo do mês de março 2 Workshops para apaixonados por decoração e profissionais em busca de novas inspirações e atualizações sobre tendências. Os eventos são gratuitos e dão direito a certificado de participação.

O primeiro Workshop será realizado no dia 11.03, sábado, com foco em tendências e técnicas básicas para a montagem de arranjos florais com plantas permanentes. O objetivo é ensinar truques simples de decoração para espaços residenciais ou corporativos, para eventos, ou simplesmente para diversão e relaxamento. Quem quiser, ainda pode aproveitar as técnicas aprendidas para fazer uma renda extra com a revenda de plantas.

O curso será ministrado pela designer de interiores Juliana e Reis e pelo florista Eloir Nascimento, ambos especialistas da equipe da Dcor&Gift.

No dia 25.03, também um sábado, o designer de interiores Izac Zeni ministra o Workshop sobre mesa posta, voltado para as principais tendências, técnicas e dicas para preparar mesas impecáveis e encantar nas recepções.

Os participantes dos dois Workshops terão direito a descontos especiais na loja e ainda concorrem a brindes exclusivos Dcor&Gift.

Reforçando que ambos eventos são de graça, basta fazer a inscrição pela plataforma Sympla.  O link para participar do Workshop de Arranjos Florais, no dia 11.03, entre 15h e 16h30 está a seguir:

https://www.sympla.com.br/evento/workshop-arranjos-florais/1898493

Já para se inscrever no Workshop de Mesa Posta, que será realizado em 25.03, das 15h às 16h30, basta acessar o link abaixo:

https://www.sympla.com.br/evento/workshop-mesa-posta/1906256

 

Serviço

Workshops Tendências

Datas: 11 e 25.03

Horário: 15h às 16h30

Local: Dcor&Gift Linha Verde

Endereço: BR-116, nº 12756 – Bairro Fanny

Site: www.dcoregift.com.br

Instagram: @dcoregiftbr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.