sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Selma Silva lança livro "Sobre não desistir", sua história de perseverança

 

Quando se tem um sonho mesmo diante das dificuldades a única opção é seguir em frente e perseverar


Selma Silva sabe o poder de um sonho que muda vidas. Em seu livro Sobre não desistir, com lançamento em fevereiro, a pós-graduada em novas tecnologias na área da educação, relata que se descobriu uma mulher poderosa quando percebeu que desistir não era uma opção.

O sonho de sua vida sempre foi ter uma família grande, como os sonhos nem sempre são fáceis, Selma teve seus momentos de escuridão. A mulher de 46 anos, saiu de casa ainda jovem depois de se casar. Passou por um um casamento e um divorcio conturbado e, após a perda da guarda de sua primeira filha, se viu desamparada.

Alguns anos depois, Selma viveu um novo relacionamento, dele nasceu seu segundo filho, apesar da relação não ser tempestuosa os princípios do casal eram conflitantes. Ao passar por seu segundo divorcio se sentiu envergonhada, acreditava que o problema estava nela, mas Selma reconstruiu sua vida, trabalhou durante anos em supermercados e a essa altura já tinha sua casa e morava junto com seu segundo filho.

Seu terceiro relacionamento trouxe à vida sua terceira filha. A gestação foi conturbada, mas Vithoria nasceu saudável, após 45 dias do nascimento o pai da criança deixou mãe e filha sozinhas. Selma se viu no fundo do poço com um princípio de depressão, buscou a ajuda de familiares e se reconciliou com sua vida e Deus. Passou a acreditar que merecia coisas grandiosas e que seu futuro lhe reservava coisas boas. Anos passaram, mas Selma manteve suas esperanças e encontrou seu marido dos sonhos, Deomarcio, e reuniu seus filhos Jessica, Matheus, Vithoria e Vithor Hugo.

Foi durante seu processo de cura que Selma começou a escrever sua história, mas a princípio ela seria compartilhada com poucas pessoas. “Eu queria escrever pra minha família e alguns amigos. A intenção não era publicar, mas me dei conta que a história era boa e resolvi enviar para editora.”

Quando descobriu que sua história seria publicada pela Editora Appris sentiu alegria e medo. Insegura, tinha medo dos julgamentos que poderia receber por sua história, mas ainda sim não desistiu. O lançamento do livro acontece no dia 17 de fevereiro e com ele a autora espera que os leitores absorvam a principal mensagem: desistir não é uma opção e erros são aprendizados.

Serviço: Sobre não desistir
As lições que a vida me ensinou
Selma Silva
Instagram: @eu.selmasylva
Email: selma.silva.sc@gmail.com
Telefone: 41 98887 5603
Lançamento: 17 de fevereiro às 19h | Rua Nicola Pellanda, 1305, sala 06, Pinheirinho - Curitiba*
Compras pelo QR code


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.