sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Perdigão concorre ao Guinness World Records™ com maior sanduíche de metro de mortadela do mundo


Para a celebração dos 469 anos da cidade de São Paulo, marca planejou lanche gigante, parcerias com restaurantes e ativações OOH




Para comemorar o aniversário da terra da garoa, a Perdigão, marca da BRF presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, traz a segunda edição da “MortaNdela Week”, com “N” de Niver Sampa, de 22 a 31 de janeiro, para mostrar que o paulistano pode falar “Mortadela” do jeito que quiser.


O projeto assinado pela AlmapBBDO, traz como mote principal o objetivo de bater o recorde de maior sanduíche de metro de mortadela do mundo, preparado com a Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida do Brasil¹.


Composto por 1.075 baguetes de 30cm cada que totalizam 3.225 pedaços, o sanduíche tem como meta conquistar o título certificado pelo Guinness World Records, autoridade mundial em recordes. Para a certificação, a Perdigão realizará a "Mortandela Week Fest", uma ativação na Fundação Bienal, em 25 de janeiro, a partir das 12h. A ativação, aberta ao público geral, contará com um circuito especial de comunicação, no qual as pessoas poderão viver a experiência com a marca e conhecer mais o processo de defumação da mortadela, curiosidades e diferentes preparos. Além de ver o sanduíche com uma receita especial, feita pelos Chefs Consultores BRF, o público poderá degustá-lo. Sem contar que além da parte destinada ao consumo do público, cerca de 20% do lanche foi especialmente preparada para ser doado para o projeto Pãozinho Solidário.

Para continuar as comemorações, a Mortadela Ouro Perdigão estará novamente presente no Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo. Além disso, há parcerias com outros restaurantes da capital. São eles: Subway, Pizza Prime, Galeria dos Pães, Dona Deôla, A Quinta do Marquês, entre outros.
 

Já no ambiente digital, a marca também convida um grupo de influenciadores para participar da ativação Mortandela Week e visitar os restaurantes parceiros para provar as criações gastronômicas e compartilhar a ação como um todo em suas redes sociais. Por fim, para expandir o alcance do projeto, Perdigão ainda fará ativações com mídia exterior nos abrigos de ônibus de 24 até 30 de janeiro, espalhados por São Paulo.
 

“Mantendo a tradição de celebrar o aniversário de São Paulo, a Perdigão decidiu quebrar o recorde com o maior sanduíche de metro de mortadela já feito. No dia 25, os paulistanos poderão comemorar mais um ano da cidade com uma receita feita com Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida e preferida do país que é um símbolo da cidade”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.

 

"Mortandela Week Fest"


Data: 25 de janeiro de 2023

Horário: A partir das 12h

Local: Fundação Bienal - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo - SP, 04094-000.

 

Para garantir os produtos Perdigão, o portfólio completo pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas unidades do Mercato Sadia, que conta com nove unidades em São Paulo e uma em Itajaí/SC. Para conferir outras receitas além do tradicional sanduíche de mortadela, confira diversas opções no Hub de Receitas da marca.

 

*Fonte: Retail Index | T. Brasil - INA + C&C | YTD JUL/AGO 2022 | Share Valor/Volume | Base Industrializados de Carne | Total Mortadela | Tracking de Categorias Mortadela | Kantar Insights | T. Brasil | Set/21 a Ago/22

 

Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.