terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Ile de France manterá atendimento normal nos meses de janeiro e fevereiro

Tradicional restaurante de gastronomia francesa em Curitiba não fará recesso para melhor atender clientes e turistas que visitam a cidade nesta época do ano



Curitiba tem o restaurante de gastronomia francesa mais tradicional da região Sul. Prestes a completar 70 anos, o Ile de France está em novo endereço desde dezembro de 2021, na Av. Batel, 1550. A mudança trouxe atualização da marca e mais comodidade para os antigos clientes e novos frequentadores que chegam a cada dia.

Diferente do que acontecia há 69 anos, o Ile não fará recesso e vai funcionar normalmente durante os meses de janeiro e fevereiro de 2023 para melhor atender curitibanos e turistas que visitam a cidade nesta época do ano. "A partir do dia 02/01 nosso atendimento será normal, com jantar de segunda a sábado e almoço de sexta a domingo", conta a sócia Márcia Oliveira que também destaca a opção do delivery muito apreciada pelos clientes nesta época, já que algumas pessoas encomendam alguns pratos para levar para casa de praia.

O cardápio do Ile mantém pratos consagrados e algumas novidades, principalmente no capítulo das saladas que podem ser pedidas como entrada, inclusive para compartilhar. Para quem aprecia a boa gastronomia harmonizada com boas bebidas, a dica é chegar mais cedo já que o bar do restaurante é um convite para bons drinks. Outro destaque é a adega que conta com mais de 120 rótulos de vinhos provenientes principalmente da França, além dos champagnes com 18 rótulos, bastante procurados nesta época e que estão à disposição inclusive com opção em taça.



No menu, vale destacar o novo Vol au Vent de Saint Jacques (massa folhada com molho cremoso e vieiras) como uma excelente entrada quente, já o Cocktail de Camarões figura entre as entradas frias mais pedidas nesta época do ano. Para o prato principal o Steak au Poivre (filé com molho de pimenta do reino) é um clássico, assim como o Strogonoff de Filet ou de Crevettes (strogonoff de mignon ou de camarão - também disponíveis na opção sem lactose). 



E quem não abre mão das sobremesas, uma boa escolha são os levíssimos e saborosos Crepes Suzette (crepes flambados com Cointreau à frente do cliente servido com sorvete), além do Creme Brulée à lÓrange ou Creme de Framboesa, extremamente refrescante para dias mais quentes.



Av. Batel, 1550, Espace 4 - Curitiba/PR
JANTAR - segunda a sábado, 19h às 22h30
ALMOÇO – sexta, sábado e domingo, 12h às 15h
Estacionamento Estapar no local
Reservas e delivery pelo telefone (41) 3223-9962 ou whatsapp (41) 3223-9962
Instagram: @iledefranceoficial

Foto: Priscila Fiedler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.