terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Alegria em família é no Carnaval do Daj Resort

 

 Com amplas acomodações, alta gastronomia, natureza paradisíaca e uma estrutura de muito bom gosto, o Daj Resort & Marina proporciona dias de encanto para quem busca divertimento em família, casal ou entre amigos no Carnaval de 2023.


Ladeado pela represa de Chavantes com suas águas translúcidas e com vista para lindas montanhas, o Daj está localizado na cidade de Ribeirão Claro na divisa dos estados do Paraná e São Paulo e distante apenas 400 quilômetros das capitais, numa viagem de aproximadamente cinco horas de carro.


O resort se destaca pela exclusividade, mesmo em dias com as 32 suítes ocupadas, a tranquilidade impera num ambiente composto com 200 mil metros quadrados de área. São três piscinas, sendo uma grande com bar molhado e borda infinita de onde se observa um pôr do sol inesquecível; uma piscina menor com chafariz para a alegria da criançada e uma das maiores piscinas cobertas aquecidas do Brasil, com cromoterapia, para se deliciar, principalmente no fim da tarde e à noite.


A estrutura se completa com quadras de tênis iluminada, beach tênis, vôlei de areia, campo de futebol, academia, passeios de bicicleta, pescaria, uma fazendinha, sala de cinema, sala de jogos, bar, escritório, espaço kids e a equipe da Tia Miojo que entretém a criançada.


As suítes são a partir de 90 metros quadrados que acomodam tranquilamente um casal e dois filhos pequenos, equipadas com camas king size, banheiras de hidromassagem, dois chuveiros, tv 55 polegadas, wi fi, ar-condicionado, amplas sacadas, enxoval da Trussardi e amenities L’Occitane.


O resort também se destaca pela culinária. O café da manhã é servido com uma vista panorâmica incrível para as montanhas. Pães fresquinhos preparados na própria padaria, tapiocas, o famoso café de Ribeirão Claro e a coalhada de frutas vermelhas são de dar água na boca. No almoço e no jantar o chefe valoriza o uso de produtos regionais, fresquinhos, na preparação de pratos da cozinha internacional, sempre com ótimas opções de peixes, carnes e massas.  

Localização  


O Daj Resort & Marina é uma excelente opção para se chegar de carro, evitando os altos custos de passagens aéreas em família. Localizado na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, está a 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas; 350 km de Rio Preto e Piracicaba; 280 km de Ponta Grossa e Maringá; 240 km de Presidente Prudente e Apucarana; 185 km de Londrina; 150 km de Marília e Bauru, 45 km de Ourinhos.  


Serviço:  

Daj Resort & Marina – Ribeirão Claro-PR - Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, Ribeirão Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.