quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Swell Construções comemora 40 anos de história

 


Swell Construções reuniu na última sexta-feira (25/11) mais de 200 convidados, entre clientes, colaboradores, amigos e parceiros, para celebrar os 40 anos de fundação da empresa. O evento foi realizado no Salão Verde do Clube Curitibano, sede Água Verde, na capital paranaense.

 

A festa também marcou o lançamento oficial do vídeo institucional da construtora e incorporadora, que conta um pouco do propósito da empresa e os valores que norteiam a sua atuação no mercado imobiliário durante essas últimas quatro décadas. Os presentes também conferiram um animado show da banda Oustider e a apresentação da DJ Luiza Bernardi.

 

A Swell Construções é referência na incorporação e vendas de apartamentos de alto padrão e luxo em Curitiba. Ao longo desses 40 anos, a empresa contabiliza mais de 40 empreendimentos lançados em regiões nobres da cidade, atendendo mais de 1,2 mil famílias.

 

Desenvolver projetos atemporais, em localizações privilegiadas (preferencialmente, terrenos de esquina), com acabamentos de alto padrão, tecnologia e sustentabilidade está no DNA da empresa.

 

Além disso, a Swell Construções garante a entrega de 100% de seus edifícios no prazo e preza pelo atendimento pessoal. A empresa é a 1ª construtora de Curitiba a auditar a qualidade de suas obras. Também é uma das únicas da capital paranaense que permite a personalização dos imóveis.

 

Em 2018, foi premiada como a melhor incorporadora do Estado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), ocasião em que recebeu o Troféu Incorporador do Ano.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.